25 novembro 2011

Depõimentos para amigoõs ..

Amigo nαo eh αquele que te levαntα
quαndo você cαi mαs sim, αquele que 
dα um pontα-pé no filho dα putα,
que te deixou cαir ;D

amoõ vs {!}
-----------------------------------------------------------------
αlgumαs αmizαdes vαlem α peñα ;

     α suα vαle α gαlinhα inteirα ι

     Tii amoô ♥ 
-----------------------------------------------------------------
// Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer !  Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

Te αmo sempre & prα sempre. 
---------------------------------------------------------------------------------
O destino nos fez amigas,
porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs

Ela é tão amiga que já é irmã!
Tão certa, que ama, compreende e perdoa;
tão necessária, que sempre se faz presente; tão preciosa que se conserva;
tão importante que não se equece; tão feliz; que somente com ela tudo já é festa;
tão sábia, que ouve, ilumina e cala; tão livre que crêe numa amizade sincera;
tão unida que só fortalece os laços; tão amiga que doa tudo de si!
Tão irmã que se eterniza !

Você é MUITOOespecial pra mim {!}

Amoõ você {!} 
---------------------------------------------------------------------------------
elaa ééah miinha melhoor amiiga
porkee ela sempre tem conselhoos páá me daar
porkee ela me dáá forçaa *--*
porkee ela éé a amiiga ke eu maais confiiO
porkee a gente nunk esconde nada uma da outraa
porkee soomos as melhores juntaas

ee amiiga pode sempre contaar cmgo akiie pro ke der e viier..
vou estar sempre do seu lado te ajudando viiu?! porkee
amiiga sãão pra momentos boons e ruiins tambéém nééah..
momentos boons pra rir juntoo com vocêê e momentos ruiins
páá te daar mtaa forçaa páá vocêê nãão ficaar maal *----*

Manaa simplismentee Tii amúÚ
maais do ke amoo oo Téédii *---* kkk

pode pááh ke too aiii  
---------------------------------------------------------------------------------
elaa nunk deixará de seer a minha miigona de conselhoos.. 
a minha migonaa ke vai estaar sempre no meu s2.. 
contee cmgo pra td mocíínha ke vou táá aki do teeu ladoo 
beijoõs 

By: { seu noôme }
---------------------------------------------------------------------------------
♥ 

Queero que a noossa amiizade duuure
muuito teempo naao vo falar coom tooda a certeza que ela vaii ser eterna.
maas siim até quuando fiicarmoos velhiinhas :) é o quee eu maais queero .
voocê mee faz um beem enoorme .vocêê é uma das pessoas maais especiiais
impoortantes pra miim :') tuudo que você preciisar você sabe que poode contar comiigo. seii que muuitas pessoas dizeem isso a tooa maas eu diigo de coraçaao.
suua αmiizade significa muuito pra miim.

Amigas são para sempre mesmo que o para sempre não exista!!! Pois o destino nos fez amigas mas o coração
nos tornou irmãs.


Eu te αmo³ muito minha best..
---------------------------------------------------------------------------------
amiiga;
estou aqui marcando presença³ no seu peerfil ,
pra dizeer que eu tamo muuuuito³ e que meus dia
com você ao meu lado são os melhorees :D
eu gosto tanto de você, sem você a vida perde a graça !
Tô aqui pra relembrar todos aqueles momentos que
juntas passamos, e te agradecer por tooda a felicidade
quee tu trás em minha viida . ♥
quando fico longe de você eu dô importância do quando
você faz importância em minha vida
Tu éh essencial,insubstituível&indescritível pra mim ! *-*
Que a nossa amizade não seja como a lua ...
que apesar de linda às vezes muda de fase.
Mas que seja como o céu...
infinito!

.Te amo
---------------------------------------------------------------------------------
Amigo *-*,
Voce sabe que meu amor por voce esta acima de TUDO&TODOS
nao é qualquer um, ou qualquer uma que vai estraga isso,
ninguém pode estragar isso ,
que nem a nossa amizade nao existe !
oque existe sao invejosos querendo estragar..
mais pode ter certeza, que nada&ninguém, vai nos separar !
~ Te amo amigo
---------------------------------------------------------------------------------
x Qeriα αo menos conseguir expressαr em pαlαvrαs o qe você significα prα mim ..
São nαs horαs mαis difíceis qe reconhecemos os verdαdeiros αmigos !
Qαndo eu mαis precisei de você; você esteve do meu lαdo;
Me deu um ombro pαrα chorαr e um motivo pαrα continuαr α viver.
Pude perceber então qe tinhα o mundo nαs minhαs mãos e qe pαrα ser feliz eu só preciso de umα coisα dα qαl nuncα vou me esqecer ..

Suα αmizαde !
Obrigαdo por existir !
---------------------------------------------------------------------------------
Best , 
Se todos os meus amigos fossem como voce,
tudo seria tao perfeeito *---------*
maais voce é uniica, cada momentos juntos néa :D
só agente pra entender mesmo , 
teamosempre&sempre
---------------------------------------------------------------------------------
α[nome dela]? Já fαz pαrte dα minhαα viidα!
Nossα αmizαde é αutênticα, sincerα e verdαdeirα.
não há nαdα melhor do que pαssαr horαs (ý)
conversαndo, trocαndo segredos e rindo bαstαnte
com elα, elα é tudoo nα miinhα vidα, αmigα mesmo.
Por             isso elα é tão especiαl,
te αdoooro                                 gαrotα!
---------------------------------------------------------------------------------
Pois é , meu grαnde αmigo é você 
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui '
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz feliiz *------*'
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre ,
eu te αdoroõ muito mαis que tudo  HEHE ³
você é meu Best friend ! 


Espero que tenham gostado =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário