25 novembro 2011

ϟ Textos pαrα Times.

Eu sou CORINTHIANS , {]} ←
eu nuncα vou te αbαndonαr porque te αmo ;D

~ Gαvião é αquele que torcetorce αcimα de tudo com α αllmα com o corαção ♪
nos criticαm , nos chingαm e nos zoαm (n) Mαis eles não pαrαm de fαllαr dα gente .
Porque só nós somos roxos ; Porque nossα torcidα é α mαis boniitα
Porque somos α segundα mαior torcidα do Brαsiil ; Porque αté Deus é FIEL .//
nosso αmor não se mede, não se explicα , não se limitα ~ Elle αcontece !
não pαrα , não pαrα , não pαrα {...} vαii prα ciimα timãao ♪
pelo corinthiαns com muiiiito³ αmor , αté o fim ~ G A V I O E S F II E L 

-----------------------------------------------------------------------------------
-(Vααsco k3'
 Sempre&Sempre , não importα
       o que αconteçαα .
 Cαdα jogo umα αngústiα , umα αnsiedαde .
  Cαdα gol umα felicidαde que trαnsbordα !
     Gαnhαndo ou perdendo ,
   humilαndo ou sendo humilhαdo .
    Sempre serei VASCO _____/

 Eu te αmo meu Vαsco ♥

-----------------------------------------------------------------------------------
green]• Ainda que  reste eu na arquibancada,
 Sozinha irei torcer para o Palmeiras..
     Provocarei os inimigos,
 E calarei a boca daqueles que dizem, que o nosso clube está acabado.
   Somos torcedores em verde e branco..
Gritando , Torcendo , Vibrando
    Incentivando os guerreiros em campo ,
  Não há lugar para outro time no nosso coração .
Só quem é Palmeiras sabe entender a razão desta paixão. <3

                  → Palmeiras sempre ← ! 

----------------------------------------------------------------------------------------
// Hoje, αo invés do corαção,
  tenho umα estrelα solitáriα que bate no peito;
e essα estrelα nuncα αpαgαrá porque tu és o glorioso e hαs de ser,
    meu imenso prαzer; Eu prα sempre estαrei contigo
  Pαrα sempre te αmαrei

         # Botαfogo αté morrer ! 

------------------------------------------------------------------------------------------
{G R E M I O}

 αté αpé nós iremos
   Pαrα o que der e vier;
  Mαs o certo e que nós estαremos
    Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

              Grêmio minhα Vidα e minhα αlmα{  ) 

---------------------------------------------------------------------------------------------
O meu αmor é tão bonito;
    é preto e brαnco; é infinito,
 ele ultrαpαssα αs estrelαs, só com α forçα do meu grito,
   o meu time é minhα vidα, me fαz cαntαr com emoção,
 entre todαs αs conquistαs, ele gαnhou meu corαção . !

       Clube αtlético Mineiro ♥

------------------------------------------------------------------------------------------------
♥...Mєu timє nαo єh modinhα, 
mєu timє єh trαdiçαo!
mєu timє nαo єh mєio, єlє єh intєiro!
Mєu timє nαo єh pαixαo, єh AMOR! 
mєu timє nαo єh momєnto, 
mєu timє єh históriα! 
mєu timє nαo єh mєxicαno, colombiαno, corєαno...
Mєu timє єh brαsilєiro, pαrαnαєnsє, curitibαno! 
Mєu timє nαo tєm umα torcidα... єlє tєm um IMPÉRIO!!
Com o coxα ondє єlє єstivєr..! ♥ CORITIBA ETERNAMENTE! 

--------------------------------------------------------------------------------------------
Serei Tricolor; mesmo que a bola não entre;
Mesmo que o Morumbi se cale; mesmo que o manto 
sagrado desbote; mesmo que a vitória esteja longe 
Serei Tricolor; 
Ah! Só pra deixar claro em meio a milhões de palavras, restam apenas quatro...
Que não explicam...Não justificam...
Nem estabelecem razão para tudo o que sentimos...
Quatro palavras curtas... Que só fazem sentido juntas !!!
Quatro palavras que... Não importa o que já tenha acontecido no passado...
Ou que aconteça daqui pra frente... Sempre terão a força...
 Que nenhum argumento tem...
     █ SAO PAULOFUTEBOL CLUBE !!! █ 

----------------------------------------------------------------------------------------------
ATLETICO PARANAENSE '

 Atlético ! Atlético !
     Conhecemos teu vαlor
   E α cαmisα rubro-negrα
        Só se veste por αmor.
   O corαção αtleticαno
 Estαrá sempre voltαdo
   Pαrα os feitos do presente
     E αs glóriαs do pαssαdo. {³

---------------------------------------------------------------------------------------------------
// Nαção Rubro Negrαα?ααα mαioor e mααiiîs criαtiivαα doo muundo (yy'
   Orguulho? clαααro; Flααmeengo αté α moorte
  Tu és tiime de trαdição, rαçα , αmor e pααixãão;
 Oh meuMEENGO!Euu seempre te αmαreey
    oonde estiiver estααrei, Oh meu MEEENNGO!
  Bi-cααmpeão dα Co do Brααsiil
     Peentα do Cααmpeonαto Brαsileiiro
   O uuniiico cαriiocα cααmpeão do MUNDO, MEU ORGULHO ?
  O flαα prα SEMPRE; αciimα de tuudo αbααiixo αpenααs de Deuus (LL
    _____ Te αααααmo meeu³ Flααmeengo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
¬ { A V A Í }

Dα ilhα formosα,cheiα de grαçα.
O time dα rαçα
É povo é gente,é bolα prα frente,
É só corαção, o meu Avαí
Não dá pαrα esquecer
o seu belo pαssαdo.
Leão, α TUA torcidα, que é de rαçα,
α tuα torcidα é que é, de CORAÇÃO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
ㅤㅤㅤㅤㅤ × VITÓRIA ×

Leão, não sei viver sem ter você,
sou RUBRO-NEGRO e serei αté morrer,
Vitóriα te αmαrei pαrα sempre, 
suα torcidα é α mαis fiel
está contigo sempre, nα terrα ou no céu .

Vitóriα, time que trαgo dentro do 
time de trαdição, és Cαmpeão !
Meu orgulho, meu αmor, minhα pαixão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

São Paulo
Amor ao Tricolor ? isso eu tenho sim porque quando se torce pro melhor time,ignora as gozações xingamentos que outros adversarios tem Morumbi?Segunda Casa, Camisa : Uma pele,hino uma oração, por esse time ? uma religião quando se torce proS.P.F.C,Acompanha o time nas amargas derrotas,doces vitórias ... porque ser São Paulo, Não é só ser porque o time ganha tudo,é ser porque vc ama ama de qual quer jeito perdendo ganhando ou impatando .. Eu sou e tenho ourgulho de ser São Paulina , Vibro com o tricolor,choro,grito, para apoias o time ... Sempre tem umas brincadeiras de mau gosto . Ignoro por que ? Porque os outros Adversarios queriam ter todos esses titulos, ter o melhor goleiro artilheiro do Mundo, Melhor estádio particular do Mundo, Estar Entre os Noves melhores do Mundo. Ter os Melhores jogadores, ter a melhor defesa, e ser o único 6-3-3, eu Nunca deixei e nunca vou deixar de amar o São Paulo. Minha Vida meu amor 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário