25 novembro 2011

› Trechos de musicas bonitas (:

-Pra existir história te que existir verdade . (♪
-Em algum lugar longe daki alguem pensa como eu (♪
-E ainda conto os segundos para te encontrar pois ao seu lado descobri o que é amar (♪
-É preciso αmαr , αs pessoαs como se nαõ ouvesse αmαnhα (♫'
- Queriα sαber voαr p. lα do αlto poder ver vs 
- Eu penso em vs todo diα olhαr vs viro mαniα
sei vs tbm me olhα e me qer( ♪
- O que te fαziα ri , hj jα nαõ tem mαis grαçα (♪
- O Destino me fez ir emborα , o tempo vαi nos dizer
qem é qem , pode nαõ ser o fim dα nossα históriα (♪
- Se você soubesse o quanto eu te qero,fiicaria comigo por todo vida (♪'
- Ficaar sem você é saudade demais! (♫'
-Foi amor á primeira vista me pegou desprevinido , agora posso dizer não quero ser só seu amigo (♪
- agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor voc não soube aproveitar (♪
♪ .desde o momento que entreguei meu coração a você, eu sou outra pessoa ♪
♪ não quero uma paixão só passageira eu quero uma amor pra vida inteira.. ♪
♪ nós temos esse direito de sermos felizes do nosso jeito...♪
♪ sempre a saudade vem me ver, e mais uma vez é eu pensando em você..♪
♪ Eu mudei por você mas não quis sofrer..por ser tão real pra mim ♪
♫ I don't need no dreams when i'm by your side 
(Não preciso de sonhos quando estou ao seu lado)
♫ If you stay I'll find a way to erase the past 
. (Se você ficar, eu acho um jeito de apagar o passado)
- e veja o que o tempo faz, eu nem te conheço mais 
-Tudo passa, tudo sempre passará 
-Fooi você que fez meu mundo desandar. ♪ 
-Sou muito mais que seu olho pode ver ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário