02 julho 2012

Chris Hamsworth diz que levou um soco de Kristen

Em entrevista ao NovaFM durante a divulgação de Branca de Neve e o Caçador na Austrália, Chris Hemsworth falou sobre como foi trabalhar ao lado de Kristen e o soco que ela deu, sem querer, durante umas das cenas de ação.
  • Kristen interpreta Branca de Neve, como foi trabalhar junto com ela?
Foi ótimo! Sabe, ela tem uma opinião forte e uma idéia apaixonante do que vai fazer com seu personagem, e foi ótimo. Não é aquele tipo de pessoa que fica em cima do muro e não sabe o que fazer com seu personagem, ela não tinha isso. E ela tinha um senso correto de motivação e sempre apontava nas direções certas, foi ótimo.



  • Me conte como foi quando ela te bateu.
Fez muito estrago no meu orgulho e também no meu rosto


  • Você mencionou isso em Londres, eu acho, na premiere?
Sim, algumas vezes. Ela basicamente deu um soco na minha cara, era pra ela ter errado, mas o espaço era pequeno e era um “golpe de atuação” que deu errado. Ela vacilou antes mas quando me acertou eu meio que cambaleei..


  • Você desmaiou? Claro que não, você é um cara grande.
Não, não poderia acontecer isso comigo. Teve rios de sangue jorrando…


  • Era sangue mesmo? Eu ia perguntar isso
Você nem riu, era uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário