03 julho 2012

KRISTEN STEWART FICA DURONA EM ‘AMANHECER – PARTE II’

Foto de KStew numa queda de braço com Kellan Lutz empolga a Twilight Tuesday com todas as cenas que mostram a super força recém-descoberta de Bella.

Notícias da semana passada sobre o retorno da franquia “Crepúsculo” para a Comic-Con, junto com a participação de Kellan Lutz em "Family Guy", me distraiu do lançamento mais emocionante foto de "Amanhecer - Parte II" até agora: Emmett vs Bella numa batalha real de queda de braço da família Cullen!

Esqueça toda a seriedade, com a luta com risco de vida contra os Volturi, que é provocada em "Amanhecer”, eu estou mais empolgado com as coisas divertidas que aparecem quando Bella está brincando com a sua força de vampira recém-adquirida. A foto de Emmett e Bella capta perfeitamente o clima da cena no livro de Stephenie Meyer: Emmett chegando, pensando que ele é o mais forte de todos, e Bella sendo toda indiferente sobre sua super-força.

Kellan Lutz já disse que a queda de braço é a sua cena favorita no filme, e podemos ver o porquê.

"Eu realmente me diverti filmando a cena da queda de braço com Kristen [Stewart]", disse ele. "É ótimo vê-la assumir a personagem vampira da Bella. Fazer queda de braço com ela a e vê-la toda taciturna e [agindo] toda durona, foi divertido."

Lutz também brincou dizendo que Stewart "machucou o braço."

"Quero dizer, caramba. Ela é uma garota forte", disse ele com um sorriso. "Transformou-se muito bem. Acho que os fãs realmente irão desfrutar disso."

Taylor Lautner também opinou sobre a resistência de Stewart no quinto filme.

"Nós fizemos uma cena no quintal da casa onde Bella Cullen [Stewart] fica com raiva de mim", disse Lautner. "Ela só soube que eu tive um imprinting com sua filha, e ela está, literalmente, me jogando pelo quintal. Por isso, foi muito divertido ver Kristen tentar agir toda durona. Ela é uma vampira; Ela me lançou pelo quintal pelas árvores e outras coisas. Foi engraçado."

Dedos cruzados para que o "engraçado" se traduza para as telonas e que vejamos mais provas fotográficas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário