15 agosto 2012

Entrevista com Kristen Stewart ao Top Teen no México

Entrevista com a Top Teen (México)

O que significa para você interpretar uma nova versão de uma princesa que é muito diferente do que nós estamos acostumados a ver?
Eu não acho que nós temos mais uma ideia clara do que um princesa tem que ser. Nós pensamos nelas como mulheres que não precisam fazer nada, que não precisam pensar e as pessoas fazem tudo para elas porque elas são bonitas. Nesta história, Branca de Neve é mais do que uma personagem capaz, ela se engaja em lutas, batalhas, etc.

Você é tão brava quando Branca de Neve? O que nossos leitores deveriam fazer para serem bravos?
Eu tento ser, para ser honesta. Mas a resposta varia para cada pessoa porque nós todos fazemos coisas diferentes, o que deve sempre ser fiel a você, e nunca se envergonhar pelo que você é. Nós temos que ser capazes de lidar com o dia-a-dia, seguir em frente, em vez de ficar se virando e comparar você com outra garota. Apenas seja você mesmo. Não parece que é fácil, mas é.

As mulheres estão reinvindicando mais seus papéis nos contos de fadas graças a Branca de Neve?
Sim, definitivamente. Na história original Branca de Neve é apresentada com a mulher perfeita. Aqui ela é a matriarca: ela faz mais do que cantar para os passáros e limpar.

Que qualidades um garoto tem que ter para ser um príncipe perfeito?
Ele tem que ser fofo, engraçado e forte (risos). Não, eu acho que ele precisa ser honesto e confiável.

O conceito de beleza é muito mencionado do filme, qual o seu conceito de beleza verdadeira?
É mais do que brilhar para os outros. Você precisa ter a o rosto perfeito para ser bonita. Ser feia ou bonita é uma questão de energia, e a verdadeira beleza vem do coração. Você não pode esconder quem você é; no fim das contas vai aparecer.

Qual o seu lugar favorito no mundo?
Eu sou de LA, e eu acho que é maravilhoso porque nós temos florestas, praias, subúrbios. Nós temos os mais lindos pôr-do-sol. Meu lugar favorite no mundo é minha casa.

Qual livro você ama e que gostaria de estar envolvida em sua adaptação?
Lie Down in Darkness, de William Styron. É uma história maravilhosa, talvez um dia.

Como sua vida mudou desde a última vez que você veio ao México?
A última vez que eu vim aqui estava promovendo Eclipse com Taylor Lautner (nota do escritor: Era na verdade Lua Nova, Kris!), e era difícil para mim lidar com as pessoas, você podia ver isso no meu rosto. Mas essa viagem tem sido mais relaxada, eu estou aproveitando mais, eu não me sinto tão longe de casa. Eu amo comida mexicana, e eu posso cozinhar algumas. Eu adoraria sair e andar aí fora, mas eu não posso.

Sua mãe dirigiu K-11 com a atriz mexicana Kate del Castillo (nota do autor: Kate é uma das atrizes mais famosas e amadas do México, com uma grande e impressionante carreira). Você a conheceu?
Sim, ela é ótima, muito aberta e legal. Minha mãe foi muito sortuda de trabalhar com uma atriz como ela. Ela parece ótima em sua motocicleta.

O que faz você feliz em ser famosa, e o que não a faz muito feliz?
A melhor parte é que eu posso compartilhar os sentimentos com as pessoa. Com o diretor, com atores, com os fãs gritando muito alto e apaixonadamente do lado de fora para mim. Compartilhando seu amor por algo grande como Crepúsculo. Mas eu odeio quando as pessoas ficam com raiva quando você se recusa a vender uma parte de sua vida. Se eles não gostam disso eles podem se f***r. Eu não suporto atrizes que pensam que fora de seu trabalho merecem toda atenção e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário