04 outubro 2012

Ashley Greene Fala Sobre Seu Novo Filme, ‘Butter’

Na entrevista abaixo, Ashley fala sobre sua personagem e como foi desempenhar seu papel em seu novo filme, ‘Butter’! Fala também de seus futuros projetos e sonhos. Confiram!Na entrevista abaixo, Ashley fala sobre sua personagem e como foi desempenhar seu papel em seu novo filme, ‘Butter’! Fala também de seus futuros projetos e sonhos. Confiram!




A atriz Ashley Greene em uma varanda no Hotel Crosby em Soho, onde ela está promovendo seu novo filme, Butter. Greene é mais conhecida por seus papéis na franquia “Crepúsculo”.

Ashley Greene está pronta para partir em uma competição de esculpir manteiga na vida real.

“Eu era provavelmente um dos únicos no set que não chegaram a esculpir”,
lamenta a beleza de 25 anos de idade. Em “Butter”, que estréia 05 de outubro, ela interpreta uma adolescente de cidade pequena mortificada por seus pais (Jennifer Garner e Ty Burrell), que ganham o título de esculpir manteira em Iowa a cada ano.

“Eu estou trabalhando firme para conseguir alguém para competir comigo em um show ou algo assim, porque eu preciso me encaixar com o resto do elenco”,
diz ela, em uma suíte ensolarada no sétimo andar do Chrosby Street Hotel no Soho. 
“Todo mundo disse que foi legal, mas eu nunca cheguei a fazê-lo.”

Talvez ela estava muito ocupada espalhando o amor com a bela co-star Olivia Wilde. As duas compartilham uma cena de sexo quente em um clipe que nem mesmo quem não é Twi-hards ficará entusiasmado e incomodado.

“Ela é meu melhor beijo na tela até agora”,
diz Greene, que admite que elas fizeram várias tomadas para obter fazer o beijo apropriado em ‘Butter’. 
“Nós partimos pra isso, e acabou sendo muito divertido.

“Não que todo homem não quisesse beijá-la já de qualquer forma, mas agora, só para lher dar uma motivação extra… sim,”
sorri Greene.
“Ela beija muito bem.”

A atriz está afundando seus dentes em papéis ainda mais carnudos, agora que sua temporada de quatro anos como a melhor amiga de Bella (Kristen Stewart), Alice Cullen, na saga “Crepúsculo” chega ao fim. “Breaking Dawn: Part 2″ estréia em 16 de novembro.

“Eu tenho uma carreira e uma base de fãs, o que aconteceu quase de noite”,
ela se maravilha, lembrando como ela batalhou e tentou ser modelo para o dinheiro do aluguel. Muitos diretores de elenco afirmaram que Greene, de 1,52, era muito baixa antes de ela ser lançada em 2008, no primeiro filme de “Crepúsculo”, mudando sua vida.

“Vai ser triste no próximo ano quando não fizermos outro, mas também é emocionante”, 
 diz Greene.
“‘Crepúsculo’ abriu muitas portas e oportunidades, e realmente ter o tempo para ser capaz de ir e realizá-las vai ser bom.”
Em seguida: o cinebiográfico “CBGB”, onde ela interpreta Lisa, a filha do lendário roqueiro, Hilly Kristal (interpretado por Alan Rickman). Greene diz de Lisa é
“muito mais agressiva do que qualquer personagem que eu já interpretei antes.”

“Ela é uma nova-iorquina, o que em si só é uma carga pesada para se ter”,
acrescenta Greene, que vive em Los Angeles. 
“Mas também, Linda ainda está por aí. Eu falei no Skype com ela e ela veio para o set, e ela foi me mostrando fotos e contando-me histórias sobre Hilly “.

Greene apreciou a ajuda. 

“Você não costuma chegar e absorver a pessoa na frente de você”, 
diz ela. 
“Mas também é estressante, porque você quer interpretá-la bem.”

Ela tem medo, no entanto, que alguns de seus papéis dos sonhos já tenham sido tomados.

“Eu sempre quis fazer um filme de época”, 
diz ela. 
“Infelizmente, são muito caros. Se Kirsten Dunst já não tivesse interpretado Marie Antoinette, teria sido o ideal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário