13 outubro 2012

Cher Lloyd fala sobre Demi no ‘The X Factor’

Em uma entrevista para a MTV, a cantora britânica Cher Lloyd falou sobre a Demi trabalhar no programa ‘The X Factor USA’. ”Eu não dou muitos bons conselhos mas eu definitivamente diria para ela ser quem ela é e ser verdadeira,” disse Lloyd ao MTV News. “Essas pessoas estão nesse programa de talentos, e você tem os seus sonhos nas suas mãos. Então, faça decisões sábias.”

Enquanto promovia seu novo álbum Sticks & Stones, Lloyd acompanha o X Factor USA. E ainda que os times acabaram de ser anunciados durante o episódio de duas horas da Quarta, Lloyd já vê promessas de sensações musicais.

“Eu não conhecia Demi antes,” ela explicou. “Eu sinto que, para mim, ela parece ser umaartista verdadeira, e eu acho que Britney sempre será Britney. Ela era ótima antes e é ótima agora.”

Se ela pudesse receber a oportunidade de voltar aos seus dias de X Factor, Cher Lloyd disse que dos quatro jurados, ela gostaria mais de estar com Demi Lovato como mentora.

“Eu tenho um sentimento forte de que ela entende o que as pessoas da minha idade gostam, você sabe, como nós queremos progredir, e eu acho que é por isso que ela foi escolhida como uma jurada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário