04 outubro 2012

Cinco Minutos Com Ashley Greene

Ashley, na entrevista abaixo, fala sobre seu novo filme vindo por aí – Butter -, sobre a experiência de beijar outra mulher nas telonas, do sentimento de deixar Crepúsculo e sobre seu programa de malhação! Confiram:
Ashley Greene é mais conhecida como Alice Cullen para as legiões de Twi-hards por todo o mundo. Mas como o final iminente da franquia se aproxima em novembro deste ano com o lançamento de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2′, a 25 atriz de anos de idade está explorando outros locais, como ser o rosto da campanha de outono da DKNY, ser modelo contínua da cosméticos Mark e no filme desta semana, Butter. A comédia maluca estrela Ty Burrell como um campeão de escultura em manteiga de Iowan forçado a descer do seu trono. Sua energética e esforçada esposa (Jennifer Garner) não aceitará isto e entra no concurso anual em seu nome. Greene é a sua filha adolescente sarcástica que se apaixona por um stripper barra prostituta local (Olivia Wilde), que acontece de ter dormido com seu pai.

Aqui Greene conversa sobre sua primeira cena garota-com-garota em um filme, sair de Crepúsculo e o que vai em todas essas fotos que os paparazzi tiram dela saindo de seu treino.

Kaitlen começa como uma típica adolescente angustiada de uma cidade pequena e nos surpreende quando ela se apaixona por Brooke (interpretada por Olivia Wilde).
Eu gostei de ser capaz de levar Kaitlen nesta jornada e ter seu meio de encontrar-se com a ajuda de Brooke, ironicamente. Porque eu acho que ela vê Brooke como este tipo forte de mulher inteligente e rebelde que ela nunca viu antes em Iowa. E eu acho que Kaitlen está sempre à procura de algo mais e luta por algo mais e eu acho que isso é o que Brooke representa para ela. Eu continuo dizendo que particularmente eu não sei se necessariamente ela é uma lésbica, eu acho que é mais que ela estar apaixonada pela pessoa que Brooke é e querer imitá-la e ser como ela.

Dito isso, você tem uma cena romântica com Olivia Wilde. Foi a primeira vez que você fez algo assim no cinema com uma garota e como foi filmar isso?
Acho que sim. Acho que depois disso eu acabei beijando alguém em um episódio de Pan Am. E estava tipo, Ok isso está ficando fora de controle. Mas sim, eu acho que é o primeiro beijo com outra mulher no cinema. Por sorte foi em uma comédia e é um filme tão escandaloso que eu sinto que nenhum assunto vai sair ileso, então eu acho que ficou mais fácil para mim. E Olivia e eu sabíamos isso de antemão então houve esse conforto eu acho. Então eu tive sorte com o meu primeiro beijo com outra mulher na tela.

Você tem Crepúsculo chegando, seu último. Esses filmes foram tão influentes em sua carreira. Como você está lidando com o fim que se aproxima?
É agridoce porque tem sido parte da minha vida durante quatro anos e meio, e é algo que eu cresci com e tem sido o meu curso em Hollywood e começou a minha carreira, então eu definitivamente vou sentir falta de Alice como personagem. Gostaria de dizer que a reviravolta positiva disso é que Crepúsculo nos deu tantas oportunidades, muitas delas que não poderíamos aproveitar porque estávamos filmando e promovendo por isso vai ser bom ter tempo para aproveitá-las.

Eu notei online que há tantas fotos de você em ritmo de treino e você está, obviamente, em boa forma. Qual é o seu regime de fitness?
Recentemente eu tive uma abordagem diferente nisso. Os dois treinadores com quem trabalho, um em Los Angeles e um aqui, nós vemos mais isso como exercitar de forma holística ser saudável e feliz em mente, espírito e corpo. Eu era muito atlética quando garota fiz muitos esportes e depois, quando me mudei para Los Angeles, eu perdi isso. E você tem que se exercitar se você quiser poder comer pizza. E então isso tornou-se mais em malhar e ficar em forma e ser isso e fazer aquilo. E então eu acabei de entrar em um lugar onde é legal apenas ser exercitar e se sentir bem. É bom suar e começar o seu dia de forma positiva.

Tem alguma aula a qual você seja fiel?
Eu sou uma frequentadora assídua de Tracy Anderson. Eu gosto muito de sua dança cardio, eu acho que é uma boa alternativa para se fazer. Eu vou fazer 57 Physique, é divertido quando estou em Nova York. É divertido para se ir com um grupo de meninas. Você olha e há alguém sofrendo tanto quanto você e você os conhece. É encorajador. E o meu treinador é ótimo, também, se tipo, você está cansado, vamos esticar e fazer alguns exercícios de aeróbica e yoga na água.

Você mencionou a mudança de abordagem em malhar. Tendo tanta exposição no tapete vermelho, tem sido difícil para você ficar com os pés no chão, de boa aparência, mas ser saudável sobre isso?
Definitivamente. Sempre vai haver pressão e, neste campo particular que eu escolhi, é maior. Há pressão, mas acho que para mim, tem sido muito importante eu manter as pessoas ao meu redor que me conhecem desde a sexta série e ficar perto da minha mãe. Acho que todo mundo precisa de alguém confiável por perto, não importa quem eles são e eu acho que se você não tem isso, é quando você tem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário