16 outubro 2012

Em entrevista Max Thieriot fala sobreseu desejo de trabalhar novamente com Kristen

Max Thieriot que trabalhou com Kristen no Filme ''Segure estas Crianças'', fala em entrevista sobre sua relação com a atriz e o desejo de trabalhar novamente com ela. Confira Abaixo:

Qual foi o seu primeiro trabanho como ator?
“Catch That Kid”, com Kristen Stewart e Corbin Bleu. Estreou em 2004.

Você co-estrelou com pessoas como Kristen Stewart, Rachel Bilson e Jennifer Lawrence. Quem é o seu sonho de interesse amoroso nas telonas ou uma atriz que você acha que teria química?

Obviamente não é mas a Jen porque já fizemos isso. Sou amigo muito próximo de Kristen e tem sido assim desde que eu comecei a atuar porque ela é a primeira pessoa que eu conheci. Isso pode ser um pouco difícil, porque somos muito ligados, mas ao mesmo tempo, talvez seria fácil, porque nós somos bons amigos. Ela aparece em “Jumper”, mas eu não tive nenhuma cena com ela. Estamos tentando fazer algo juntos desde então, mas não deu certo. Tenho certeza de que, eventualmente, vamos fazer alguma coisa juntos.

“Harry Potter,” “Crepúsculo” ou “Jogos Vorazes?”
Eu vou com a Kris nessa e escolher “Crepúsculo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário