26 outubro 2012

Entrevista de James Franco- Ele Menciona Kristen

Eu vi On the Road no Festival de Cinema de Toronto. Lembro-me de um teste para o filme três ou quatro anos atrás ao contrario de Josh Hartnett – inútil seria dizer que nenhum de nós tem os papéis baseados em Kerouac e na jovem Cassady. Interpretei o jovem Ginsberg em Howl logo depois disso. Levou um longo tempo para On the Road sair e, ao longo desses 50 anos, o material tem mudado, porque nós mudamos. Quando Marlon Brando morreu, uma carta sem resposta de Kerouac, escrito nos anos 60, foi encontrada em sua casa.A carta pedia a Brando para interpretar Dean Moriarty diferente de Kerouac e como Sal Paradise, eu tenho certeza que a idéia era realmente conduzir todo o país sobre as rotas que foram retratadas no livro e no filme de aventura em 8 mm. Isso soa como uma idéia incrível, e fico muito triste que Brando nunca o tenha interpretado.A outra parte engraçada sobre essa história é que eu ouvi Kerouac realmente andava no estúdio de atores por um tempo porque ele estava pensando em arriscar atuar no cinema (também ver Robert Frank em Pull My Daisy, a narração na qual Kerouac escreveu e leu - Ginsberg estrelas), um impulso que mostra sua necessidade de romper com a página após seu encontro inicial com e aversão extrema de fama literária, um impulso que provavelmente empurrou Kesey e os Pranksters para a estrada depois que ele escreveu Cuckoo’s Nest e Sometimes a Great Notion (a idéia de comportamento e cinema como escrita), o mesmo impulso que levou Kaprow passar para a tela em performativos acontecimentos.

Enfim, parece que uma versão do filme On the Road teria sempre o desafio de fazer o sentimento material como matéria-prima igual ao que se sentiu quando o livro saiu pela primeira vez no final dos anos 50, e ao mesmo tempo captar com precisão o período - se Brando tivesse seguido idéia de Kerouac, os locais ainda serviriam e os dois poderiam apenas se comportar e esse seria o filme. Mas em 2012, o filme precisa recriar a maioria dos locais e recriar comportamentos e cenas de 50 anos atrás, e ao mesmo tempo não torna isso uma peça de museu.

Como eu assisti eu continuei agradecendo Walter Salas por fazer o filme. As imagens eram tão bonitas, era como se ele estivesse cumprindo um dever para com os Beats mortos. Os atores foram todos excelentes.Mas eu também fiquei pensando sobre o documentário, ouvi o que Salas fez durante seus anos de pesquisa - que demorou bastante tempo - que consiste em sua jornada através de todos os locais reais. De alguma forma eu me sinto assim, quando chegarmos a vê-lo no extra do DVD, nos levará todos o caminho para On the Road.

Eu também ouvi que eu estava namorando Selena Gomez, Kristen Stewart e Ashley Benson. Droga, eu sou um cara de sorte. Eu gostaria de ter realmente chegado mais perto do que a 13º linha do teatro em Toronto, onde Kristen deu suas perguntas e respostas sobre On The Road , mas não o fiz, não só não falo com ela, como eu nem sequer fui para o seu pequeno escritório em casa onde supostamente eu a convidei para sair em um encontro. Quanto Gomez e Benson, essas são as meninas de Bieber, e eu não ousaria me enrolar com o Biebs. Ouvi dizer que ele quer chutar a meu traseiro. Caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário