14 outubro 2012

Erick Condon diz que é Grande fã de Kristen Stewarte que ela é uma ótima atriz em uma entrevista

O ator que faz o personagem Petter em Amanhecer parte 2 Erick Condon falou sobre como foi a experiencia de estar no elenco do último filme da saga Crepúsculo e conviver com os outros atores como Robert,Kristen e Taylor, entre outros. Confira abaixo:

P: Quando soube que foi escolhido para o elenco – sei que conheceu Jack Morrisey, então tinha uma relação com Bill Condon – mas além dele, com quem esteve mais ansioso para trabalhar nesse filme?EO: Ah, há muitos deles por vários motivos. Por exemplo, sou grande fã de Kristen Stewart. Acho que a Kristen é uma ótima atriz. Michael Sheen é outro. Houve vários momentos com Michael quando eu me diverti só de olhar ele trabalhar, sabe? E observar esses atores no auge das carreiras indo para lá e para cá e se divertindo entre si durante essas cenas realmente é bom. São muitos deles. Eu diria Kristen, Michael, Noel Fisher é outro cara de quem eu fui grande fã antes de começarmos a filmar e ele é demais. E aí, para ser bem honesto, eu tive uma quedinha por Ashley Greene desde o primeiro dia, então foi… Foi bom trabalhar com ela também, ela é uma fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário