27 outubro 2012

Johnny Harris, em entrevista fala como foi trabalhar com Kristen Stewart

Johnny Harris, que trabalhou interpretando um dos 8 anões de ''Branca de Neve e o caçador'',durante a entrevista quando o perguntaram como foi trabalhar com Kristen-que fez a versão guerreira de Branca de Neve- ele contou:

Deve ter sido um privilégio fazer parte da gangue de anões juntamente com Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane…
Johnny Harris - Daylight Robbery - UK Film PremiereDisse para Ray um dia no set que se não fosse por caras como ele e Bob Hoskins não seria possível eu entrar na profissão. Mas Ray disse que foi exatamente o mesmo para ele, e que ele se apoiou em pessoas como Michael Caine, e até mesmo a Charlie Chaplin. Com esses caras que eu posso citar falas de seus filmes de modo a estar de pé ao lado deles e atuar, era uma espécie de sonho. Ir para casa depois do trabalho e explicar o que aconteceu naquele dia foi como explicar um sonho estranho. Ray Winstone estava lá … Bob Hoskins estava lá… Nós estávamos em uma floresta – mas eram todos anões, e Kristen Stewart estava chorando… Foi surreal.
E como é trabalhar com Kristen Stewart?
Para uma mulher tão jovem estar dirigindo o tamanho do navio que ela estava, ela foi incrível. Ela simplesmente arregaçou as mangas e mergulhou naquilo. Ela é muito diligente, muito abrangente. Éramos uma unidade real. Formamos um vínculo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário