13 outubro 2012

Kristen Stewart fala sobre encontrar a felicidade, Moda e Fragrâncias

Em entrevista para a Marie Claire, Kristen Stewart falou sobre moda, o perfume Florabotanica, encontrar a felicidade e mairisten Stewart não decepciona quando se trata de misturar estilos no tapete vermelho, seja saindo com um par de saltos e com seu muito amado Converse ou parecendo magnífica em uma criação de Marchesa. E, embora haja esforços de moda sem fim para a estrela que merece aplausos, a atriz derramou segredos para a Marie Claire em seu olhar no tapete vermelho favorito de sempre.

Quando nos encontramos para falar com Kristen sobre a nova fragrância Balenciaga para a nossa edição de novembro , a atriz disse-nos: “Eu particularmente adorei a roupa que eu usava para a estréia de Crepúsculo na Alemanha: uma saia apainelada transparente e shorts minúsculos. Eu estava incrivelmente legal. Você podia literalmente ver tudo.”

Legal não se traduz em sexy para a estrela, porém, ela define legal de uma forma bastante diferente acrescentando: “É sobre estar à beira de alguma coisa – não tomar o caminho mais fácil. Para ser legal, na moda, não ser limitada por si mesma.”

Apesar de sua revelação, roupas mínimas não são algo que Kristen está ansiosa para continuar como ela diz: “Depois que eu interpretei uma stripper [em "Welcome to the Riley's"], eu definitivamente não fui vestindo roupas suficiente. Olhei para trás e pensei: “Isso não é tão eu”, mas foi divertido.”

É evidente a partir de eventos recentes que Kristen não tem medo de ser controversa, e ela continua com esse tema quando ela nos diz que a felicidade significa para ela: “Eu sou um miserável“, ela nos diz. “Eu não tenho certeza se eu sou mais feliz quando estou confortável ou quando eu estou me esforçando para os limites. Existem essas diferentes versões de ser feliz. E eu realmente aprecio muito.“s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário