11 outubro 2012

'O amor não tem regras', diz Taylor Swift para revista

As letras das músicas de Taylor Swift já mostram a importância do amor para a cantora. Em entrevista para a edição deste mês da revista "Rolling Stones", Taylor defendeu a sua opinião sobre o sentimento.

"A forma como eu vejo o amor é a seguinte... Você deve amar muito se você estiver mesmo apaixonada. Você tem que esquecer o que todo mundo pensa. Tem que ser nós contra a mentalidade do mundo. Você tem que fazer isso funcionar dando uma prioridade e tem que se apaixonar muito rapidamente, sem pensar muito. Se eu pensar muito sobre um relacionamento, provavelmente eu não estaria realmente envolvida nele. Eu tenho regras para muitas coisas na minha vida. Mas o amor não tem regras", disse ela.

Romântica, Taylor ainda falou: "Eu amo os finais de filme em que as pessoas terminam juntas. Preferencialmente quando a cena envolve chuva, aeroporto ou uma declaração de amor".

A cantora, que recentemente esteve no Brasil, não pretende esperar muito tempo para se casar com o namorado Connor Kennedy. Segundo o jornal "National Enquirer", a cantora estaria planejando uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Taylor Swift na capa da revista Rolling Stone (Foto: Reprodução / Revista Rolling Stone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário