30 novembro 2012

Chris Hemsworth fala sobre Kristen e sobre a sequencia se ''SWATH''


Chris Hemsworth participou do filme Branca de Neve e o caçador com Kristen Stewart, ele contou para o site ScreenRant em uma entrevista o que acha da Personagem de Stewart no filme e ainda fala que queria continuação da relação de seu personagem com a de Kristen. Confira:

“Ninguém têm ouvido nada oficial. Eu realmente não tenho falado com ninguém da Universal sobre isso. Eu acho que tudo depende se as pessoas querem ver um outro! Eu amo o personagem. Ela mudou muito, e havia um monte de coisas que perdemos no corte final.
Havia um pouco mais sobre a historia que não se encaixava e um pouco mais da relação entre eles. Havia um pouco mais do personagem que eu gostaria que tivéssemos continuado.“

Fonte: SBR 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário lá no Como eu realmente, fofa. Seu blog é um amor. Eu adoreeeei esse filme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ler meu comentário :),
      Estou Grata pela visita, volte sempre

      Excluir