25 novembro 2012

Entrevista + Scan de Kristen Stewart à Revista Francesa

A revista da França ''Telé Star'' fez uma entrevista com Kristen Stewart,onde a atriz falou sobre o fim da Saga Crepúsculo e também sobre o que ela acha de Bella Cullen como vampira. Confiram a tradução mais a foto da entrevista na revista:
TS: Bella é finalmente uma vampira. Você gostou da metamorfose?
KS: Absolutamente. Primeiramente porque eu tinha que fazer mais acrobacias. E também porque Bella se torna a vampira mais forte de todos. Ela sempre teve muita confiança mas neste, ninguém duvida!
TS:Você sente que precisa dizer adeus à Bella agora que as filmagens terminaram?
KS: Esta experiência, que representa anos da minha vida, ficará gravada em mim.
TS:Se você tivesse que escolher um momento de todas as gravações, qual seria?
KS: O casamento. Primeiro, porque foi a última cena que gravamos e especialmente porque esperamos anos por esse casamento. Pareceu tão leve. Foi verdadeiramente memorável.
TS:Quais são seus planos? Você tem um plano claro para ter sucesso depois de Crepúsculo?
KS: Não, serei guiada por meus instintos.
TS:Seu nome estava em todas as revistas neste verão, por causa de seu amor... Difícil viver?
KS: Se eu considerar a opinião dos outros, o respeito pela privacidade, pode ser muito destrutivo. Eu decidi não prestar atenção.
TS:Você sente que perdeu a sua liberdade se tornando tão famosa?
KS: Isto é indefinido, sim. Mas eu me sinto mais confortável hoje do que cinco anos atrás. E graças àCrepúsculo, eu tenho uma ligação com milhões de pessoas ao redor do mundo. E isto é único!.

Fonte: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário