04 novembro 2012

Entrevista de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Mackenzie Foy à revista ''Notas para ti''

A revista Mexicana ''Notas para ti'' em sua nova edição tem em seu conteúdo uma entrevista dos Atores Robert Pattinson,Kristen Stewart e Mackenzie Foy onde falam sobre ''A saga Crepúsculo''. Confira a tradução:

-Parte: Kristen Stewart-

Crepúsculo está chegando ao final depois de 5 filmes. Como você se sente?
Estou triste. Nós somos uma família, e nós realmente choramos quando terminamos de filmar a ultima cena. Mas depois nós celebramos.

De quem você mais sentirá falta?
Definitivamente do Taylor. Nós estávamos juntos todos os dias, e agora nós quase não nos vemos, mas eu espero que nossa amizade nunca acabe.

Com quem você gostaria de trabalhar agora?
Eu realmente admiro a Natalie Portman, eu espero que possa filmar um thriller ou um filme de ação com ela. Ela é uma ótima atriz.

Você trabalharia em outra saga?
Nenhuma franquia se iguala a Crepúsculo. Eu não sei se faria outra, mas eu gostaria de estrelar um filme de terror.

-Parte: Robert Pattinson e Mackenzie Foy-

Qual é o seu filme favorito da Saga Crepúsculo?
Robert Pattinson: Eu amo Amanhecer Parte 1, o casamento foi espetacular. Ver Kristen vestida de noiva foi com estar em um sonho.

Como foi seu relacionamento com o Rob, Kristen e Taylor?
Mackenzie Foy: Eles são ótimas pessoas, eles são brincalhões e divertidos. Rob era como um pai, tomando conta de mim no set. Taylor me fazia rir muito e nos jogávamos football no set. Mas com quem eu realmente me diverti foi com Kristen. Uma vez nós tivemos problemas com o diretor Bill, porque nós ficamos conversando e não percebemos que tinham pessoas esperando por nós para gravar a cena. Eles todos eram amáveis, mas eles falavam muito palavrões.

É difícil voltar para a escola depois de estar em uma das maiores sagas?
Mackenzie Foy: É difícil trabalhar e ir para a escola ao mesmo tempo, mas minha escola tem me apoiado. Meus amigos não param de me perguntar sobre o Rob, Taylor e a Kristen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário