20 novembro 2012

Kristen em Divulgação de ''Amanhecer Parte 2'' concedeu emtrevista ao CNN México


Nesta entrevista  Kristen fala ao CNN México sobre A saga Crepúsculo-os melhores momentos,como foi a última cena e outros. Confira:






































CM:
 Se você pudesse trocar de papel com os “twihards”, qual time você escolheria: Edward, Bella ou Jacob?
K: Provavelmente Bella. Sou um pouco tendenciosa, então não sei se eu não tivesse tido essa experiência… Mas agora que eu estive em seu lugar… Provavelmente escolheria Bella.
CM: Qual a cena, de toda a saga, que você nunca irá esquecer?
K: Há algumas que eu nunca esquecerei da filmagem: a cena do casamento, a cena no final do baile emTwilight, o primeiro beijo em Twilight, nós refilmamos essa, foi uma confusão enorme.
CM: Para você ou para as pessoas ao redor? Os “twihards”?
K: No nosso mundo, eles não ainda não existiam, eram fãs do livro no momento. Então foi, definitivamente, para nós. Catherine, a diretora, eu e Rob, os produtores, no início apenas não deu certo. Provavelmente esses são os que vêm à mente, todos os grandes momentos, as grandes cenas que estávamos esperando para fazer.
CM: Você tem algum aplicativo favorito? É verdade que você vive grudada com seu celular?
K: Acho que não, eu não tenho nenhum aplicativo no meu celular, na verdade. Tipo, absolutamente nenhum.
CM: Como você se sentiu ao terminar a última cena, e a última cena do filme foi a última a ser filmada?
K: A primeira vez que “terminamos” o filme, foi o casamento. Nós tivemos que voltar e fazer filmagens adicionais. A primeira vez que terminamos, eu não conseguia acreditar, foi como se eu soubesse que precisávamos fazer mais. Não senti que eu tinha que me despedir de ninguém, era mais como um grupo, estávamos dizendo adeus à experiência. Normalmente você gostaria de viver mais naquele mundo, mas, apesar de que estávamos tristes e foi, definitivamente, surreal, ninguém estava tipo “Ai Deus, eu gostaria que tivéssemos mais tempo”. Fizemos isso por 5 anos, nesse ponto deveríamos parabenizar uns aos outros e dizer “Nós fizemos isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário