13 novembro 2012

Kristen Stewart autografa e doa um Tênis para ajudarna campanha contra o tráfico Sexual

A atriz Kristen Stewart participa pelo segunda ano seguido nas doações para a ''Shoe Revolt'', que é uma campanha dos Estados Unido contra o tráfico humano e exploração Sexual. Kristen começou a se preocupar mais com esse assunto após fazer o filme ''Corações Perdidos'',ela doou um par de Tênis Converse e ele será leiloado no mesmo dia de lançamento de Amanhecer Parte 2-16 de Novembro de 2012-onde os fãs terão a oportunidade de dar seus lances e adquirir o produto. 
A atriz ano passado arrecadou $1,500 para a ''Shoe Revolt'' com o Keds assinado.
Ela foi recentemente entrevistada pela revista Little White Lies, onde ela disse, “Eu sinto como se eu precisasse fazer alguma coisa. Eu fiz ‘Corações Perdidos’ [onde Kristen interpretou uma jovem com problemas emocionais] alguns anos atrás e agora eu quero abrir dois centros de reabilitação, um em New Orleans e um em L.A. E eu quero fazer um documentário sobre o porque isso é importante. Mas tudo isso ridiculamente anula o trabalho de caridade que você vê? Eu quero fazer isso certo. Agora, eu sinto isso. Não é pra ser desperdiçado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário