24 novembro 2012

Duvulgação dos Nomes das músicas do Albúm de Avril Lavigne

Cinco novos nomes de músicas do novo albúm feitas por Avril Lavigne,Chad Kroeger e David Hodges foram registrados e elas são Bad Girl, It’s Not Ok, Time Goes By, What You Like e This One’s For You.Uma semana antes sairam três primeiros nomes:Secret, Hush, Hush e Let Me Go. O albúm será lançado em 2013.
Uma nova era começa em 2012 ainda, antes do albúm ser lançado.Avril postou recentemente no Facebook que estaria gravando uma versão da musíca ''How you Remind me'':
“Confira minha nova gravação de HOW YOU REMIND ME para o filme One Piece Film Z, exclusivamente para meus fãs japoneses! O filme estreia no dia 15 de dezembro. Estou trabalhando duro em meu novo álbum e o novo single será lançado em breve!! Acho que vocês vão amar… beijos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário