10 dezembro 2012

Ashley Greene faz entrevista sobre Crepúsculo e sua Carreira

Ashley Greene interpretou Alice Cullen em "Crepúsculo" durante 5 anos, a atriz diz que nunca vai esquecer essa época, mas sabe que é hora de avançar em sua carreira

EntrevistaSan Pedro Sula, a Argélia
A atriz americana se tornou conhecida por seu papel como Alice Cullen na saga "Crepúsculo", e seus 25 anos, não só conquistaram empresas internacionais por sua beleza de tirar o fôlego, mas também é uma das meninas mais imitadas por sua estilo.
Ela faz parte de uma das maiores franquias de filmes nos últimos anos, deu-lhe grandes vantagens, mas também tem um lado escuro. Ashley Greene confessa detalhes de sua rápida ascensão no mundo do cinema.


"A fama tem sido difícil de transportar e tornou-se um problema real. Quando isso acabar, será difícil apanhar o voo. Eu tenho sorte, porque meu pai me ensinou a salvar e isso é importante. Eu não me sinto obrigado a aceitar qualquer papel nos próximos dois ou três anos, se realmente não quer. Eu ainda posso pagar minhas contas ", diz Grenne.A modelo também perceber que todos esses anos não têm sido fáceis para viver. A fama veio com o sucesso atingido bilheteria do primeiro filme da franquia, "Crepúsculo" e não mais foi capaz de escapar da sua sombra. Agora que a série tem um fim com "Amanhecer" (Parte 2), a atriz esteve mal acostumada. No entanto, ele explica que não mudou desde que se tornou uma celebridade.
"Foi difícil para ir de 0 a 100 em um dia e era difícil falar com meus amigos. Após a estréia de "Crepúsculo", algumas pessoas me disseram: 'Você mudou', e eu disse, eu não mudei, sua opinião sobre mim mudou porque eu apareço no filme ". A atriz acrescenta, "se assim for, meus pais me dizem."
Coisas do amor
A atriz reconhece que é difícil encontrar um parceiro dentro da indústria em que se move. E muitas vezes acho que volta para a Flórida é a melhor opção. "Sair com alguém é difícil, muito difícil quando você tem esse trabalho. Às vezes eu queria voltar para a Flórida e sair com meu namorado para uma vida ", disse ele.
"Quando eu tenho um relacionamento com alguém e me diz que não gosta da imprensa e eu sugeri que ir jantar em um restaurante famoso. Eu vou dizer, 'Sério? Você não gostaria de ir a algum lugar por aqui? Não quero ser fotografada, mas quero ir para um lugar onde você sabe que vai ser paparazzi? '", Lembra o jovem artista.
A atriz também confessa que tem dificuldade em lidar com o interesse nos meios de comunicação em sua vida amorosa.
"É muito frustrante quando eu não posso ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa porque eu sei que vai acabar na internet", disse Ashley, há alguns dias, terminou seu relacionamento com o ator e músico companheiro Reeve Carney.
Além de "Crepúsculo"
Aproximando-se do final de "Crepúsculo", um filme bastante influente na carreira do artista e não sem sentimentos confusos agora.
"É amargo porque tem sido parte da minha vida durante quatro anos e meio, e é algo que eu cresci e que foi o meu curso em Hollywood e começou a minha carreira, então eu definitivamente vou perder para Alice como personagem.
Posso dizer que o resultado positivo de "Crepúsculo" é que nos deu tantas oportunidades, muitos dos quais não poderíamos aproveitar, porque estávamos filmando e promovendo assim ser bom ter tempo para aproveitá-las ", explica.
"Eu sou extremamente grata por ter recebido os fãs como Alice. Tem sido uma aventura louca que só acontece uma vez na vida. Alice poderia saber muito bem, era um vampiro muito doce e bom!
Eu tive um sentimento positivo interpretação, e associar esse tempo com um monte de coisas que aconteceram na minha vida também ", diz ele melancolicamente.
Ashley acabou seu primeiro papel principal em The Apparition, como tem sido parte da manteiga de comédia indie, em que ele estrela com Jennifer Garner e Olivia Wilde, será lançado em breve no país.
Fatos curiosos
"É a menina favorita do momento, é por isso que temos dedicado capas de revistas em 2012: Em agosto apareceu na Cosmopolitan. No mesmo mês em Nylon e também na revista Esquire.
Em Setembro na capa da DT Espanha. Em outubro em Saúde da Mulher revista da África do Sul. Em novembro Marie Claire US aparece e, é claro, na sua revista Amiga. Em dezembro de estrela na capa da GQ britânica.

Fonte

2 comentários:

  1. Amei a entrevista ;
    Xoxo ~




    Olha está a vendo um concurso lá no blog, valendo divulgação de 2 meses. Poderia participar? Ficaria muito grata (:

    ResponderExcluir
  2. Aah, que bom florzinha ^^
    Claro que sim!! vai ser um prazer *-*

    ResponderExcluir