14 dezembro 2012

Entrevista de Kristen ao Cosmopollitan diz que detesta elogios das cenas de nudez


Durante as filmagens de “Na Estrada”, a atriz Kristen Stewart, encarou cenas em que teve que ficar nua.Durante uma entrevista ao Cosmopollitan,ela disse que detesta quando elogiam suas cenas de topless,pois tudo faz parte da personagem.

 “Eu realmente odeio quando as pessoas dizem, ‘Oh, que grande performance. Que corajosa’. Só porque eu estou pelada? Isso é muito irritante. Mas, ao mesmo tempo, se é nisso que as pessoas estão focando, Na Estrada não é um filme para elas, de qualquer forma”
Stewart também criticou outras atrizes que se vangloriam por causa de cenas de nudez:
“Depois de mostrar os peitos em um filme, as atrizes amam dizer que isso foi feito com muito gosto e que a cena está longe de ser gratuita. Existem poucos projetos que requerem esse tipo de cena. E eu acho que, nesse, caso, precisava ser assim. O livro celebra estar vivo e de ser um humano, e se você quiser disfarçar isso, estará indo contra o espírito da obra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário