04 dezembro 2012

Entrevista de Kristen ao Marie Claire Magazine (México)


 A Atriz Kristen Stewart concedeu uma entrevista à Marie Claire Magazine do México, onde ela falou sobre vários assuntos, como Crepúsculo,filme favorito,coisas pessoais entre outros.
Nós preferiríamos entrevistar Kristen no “crepúsculo”, mas estava “amanhecendo”, como o título do filme, que eu acho que teve uma forte influência sobre o tempo definido para nós. Nosso encontro foi às 5h, na suite 1501, no Hotel Four Season, em Beverly Hills. Graças ao café em sua mão, Kristen já estava de pé e pronta, mas sua agente deixou claro, “Não de imagens; sua maquiagem não está feita.” Somente nós, e sem interrupções (apenas um guarda-costas na porta para impedir as pessoas de entrarem), começamos uma entrevista que teria sido ótima se fossemos vampiras, pois iria durar para sempre.                                     Como é um dia típico para você? Do amanhecer ao crepúsculo?Eu tenho um começo muito cedo todos os dias. Meu cachorro Bear geralmente me acorda. Eu vivo uma vida normal, praticamente tudo o que uma jovem de 22 anos faz. Se eu não estou trabalhando, eu leio, eu passeio com meu cachorro. Estou passando por um momento incrível na minha vida agora. Minha mente está muito ativa. Eu nunca estou entediada. Mesmo quando não estou trabalhando, minha mente está cheia de ideias.Se você fosse uma vampira, o que você gostaria de fazer com o seu tempo?Eu aproveitaria minha força e velocidade. Eu sairia de casa sem ser percebida.
 Para ver a entrevista completa clique em Leia Mais...

  • Que dicas de beleza você aprendeu no set de Crepúsculo? Apenas fique longe do sol (risos).
  • Você provou sangue? Sangue de verdade? Não.
  • Sangria, já? Isso eu já experimentei (risos).
  • O que você mais tem em comum com a Bella? Bella tem fé e esperança. Ela sabe o que quer e acredita nas pessoas. Ela é leal.
  • Você diria que é tão romântica quanto Bella? Sim.
  • Você gostaria de viver para sempre? Não.
  • Nem mesmo se isso significasse viver para sempre com a pessoa que você ama? Se a pessoa que eu amasse fosse um vampiro, eu faria o sacrifício por ele. Mas se ele não fosse e me dissesse: “Vamos nos tornar vampiros, para que possamos viver para sempre” Eu diria, “Por que não ficamos felizes do jeito que somos?”.
  • O que você menos gosta em um homem? Eu acho que é algo que se aplica a todos. Eu gosto de pessoas que sabem quem são. Há pessoas que não são assim. Você pode dizer que eles não são autênticos, e eu posso afirmar isso imediatamente. Essas pessoas nem sequer existem para mim.
  • Se você pudesse usar um superpoder, qual você escolheria? Eu gostaria de ler mentes, mas só se eu pudesse desligar o poder sempre que quisesse. Edward lê a mente das pessoas sempre que ele quer.
  • A fama dá superpoderes às pessoas? Ela lhe dá acesso a coisas incríveis… Você pode optar por aceitar desafios diferentes. Mas com isso vem mais responsabilidade.
  • Até que ponto você consegue entender o que seus fãs sentem por você? Alguma vez você já foi louca por outra pessoa? Sim, eu ainda não consigo falar com Jenny Lewis, por exemplo. Eu sou uma grande fã, eu a encontrei algumas vezes, e foi horrível. Eu não quero nem existi quando ela está por perto. Não tinha nada a ver com a fama, porque tudo o que ela tem feito tem sido parte da minha vida. Parece estranho, mas parece que eu a conheço pelas coisas que ela criou.
  • Você está basicamente dizendo o que seus fãs diriam sobre você… Isso mesmo. Eu nunca acho que os fãs são loucos, mas eu não levo crédito pelo que eles sentem também. Porque se fossem eles escrevendo ou apresentando, eu me sentiria da mesma maneira. Eu me identifico muito com os meus fãs a mais, nós somos iguais.
  • É verdade que você e Robert tiveram que se mudar de sua casa porque estavam sendo perseguidos por fãs? É impossível ir a algum lugar e não ser visto. Tivemos que mudar de hotel, é verdade, mas nunca fomos forçados a mudar de casa.
  • Você tem uma técnica para sair e não ser vista pelos fãs? É complicado, porque você pode fazer a coisa mais estranha de se esconder, e eles ainda assim o encontram. Você imediatamente chama a atenção. Use uma peruca, chapéu, óculos de sol. Todo mundo de repente quer saber quem está escondido aí embaixo.
  • Você já tentou, pelo menos? Eu nunca tentei porque não funciona. É vergonhoso.
  • Rob disse que gostaria de estrelar uma nova versão de Sr. e Sra. Smith com você. Você aceitaria? Eles precisam me mostrar o roteiro primeiro. Seria engraçado.
  • Você gostaria de ser os próximos Brad Pitt e Angelina Jolie? Eles são pessoas incríveis, e fazem um trabalho maravilhoso, considerando tudo o que fazem e tudo o que eles têm, eu gostaria de ser como eles. São pessoas maravilhosas.
  • Se tivesse uma filha, você a chamaria de Renesmee?
  • Não (risos).
  • O que você sente quando ganha o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards? É uma sensação boa. Ainda é surpreendente que as pessoas continuam reconhecendo nosso trabalho duro. Nós apreciamos isso.
  • O que você pensa sobre as pessoas que não conseguem separar a vida real da vida de fantasia? Talvez existam pessoas assim, mas eu nunca prestei atenção a elas. Há pessoas que sempre me veem como Bella, mas se eles são verdadeiros fãs dos livros e filmes, então para mim é um elogio. Não me incomoda em nada. As pessoas me perguntam se eu estou preocupada em ser estereotipada. Se as pessoas não conseguem me ver como qualquer outra coisa além de um personagem de uma série amada, então está tudo bem para mim.
  • Qual é o seu final perfeito para Crepúsculo? Eu gosto de onde Bella está no fim. Ela passou por muita coisa. Ela precisa ser feliz e seguir em frente. Assisti-la tendo mais bebês iria ficar chato.
  • Se você pudesse escrever sua própria história, o que você gostaria de criar? Estou nesse momento na minha vida em que me sinto como se eu estivesse prestes a explodir. Eu quero me sentir desafiada por algo pelo resto da minha vida. Eu gosto de pessoas que têm 30, 40, 50 anos e ainda têm essa paixão. Embora haja o oposto também, as pessoas que não trabalham ou não querem continuar a criar mais nada, e eles acham que o entusiasmo pela vida é apenas para os jovens. Espero permanecer a mesma, sempre olhando para frente e com a sede de fazer mais coisas em minha vida.
 Kristen e Vampiros: 
  • Filme favorito de vampiros? Nosferatu. É assustador, só de olhar para ele é assustador.
  • Cena favorita de Crepúsculo? Bella e Edward na formatura e o casamento.
  • Filme de Crepúsculo que você menos gosta? Isso é difícil de responder. Eu teria que dizer que Lua Nova, é difícil de admitir, e não soa bem admitir isto, mas algo poderia ter sido melhor.
 Teste de Diva:
  • Quantos assistentes pessoais você tem? Apenas uma.
  • Você já abasteceu seu carro sozinha no posto de gasolina? Claro.
  • Última vez que você arrumou sua cama? Faz um tempo… Mas ninguém a arruma para mim também.
  • Você já usou o mesmo vestido duas vezes? Não.
  • Você já levou as sobras de comida do restaurante para casa? Sim.
  • Na sua família, quem gasta mais tempo na frente do espelho? (pensa por um momento) É, sou eu.
  • Quantos pares de sapatos você tem? Sapatos chiques? Não muitos. Tênis, você não faz ideia.
  • Você lava o cabelo com água sofisticada ou água normal? Água normal.
  • Quando foi a última vez que você foi ao supermercado? Isso não é porque eu sou uma diva, eu só não consigo ir a um supermercado.
  • Quando foi a última vez que você andou de ônibus, metrô ou o trem? Nunca. Essa é a verdade.
  • Quando foi a última vez que você foi capaz de dar um passeio pelas ruas sem ser incomodada? Na verdade isso foi há um tempo, em Paris. Foi incrível

Fonte: KSWB

Nenhum comentário:

Postar um comentário