07 dezembro 2012

Entrevista de Kristen Stewart ao Daily News sobre sua carreira


Kristen em uma entrevista ao Los Angeles Dayly News falou sobre o fim de Crepúsculo e como se sente, contou de seus futuros projetos e também comentou sobre On the Road. Confira a tradução:

Los Angeles, Daily News (Rob Lowman) - guia "Na Estrada"': 'Crepúsculo', Kristen Stewar entra em um novo capitulo da sua carreira baseado no famoso romance de Kerouac.
Kristen Stewart está á minha espera - e ela parece bem intensa.
A atriz de 22 anos está atrasada, seus agentes estão preocupados sobre como atravessa-la para o outro lado da cidade para uma aparição no "The Tonight Show com Jay Leno" para promover "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2". Três semanas depois de seu lançamento, o filme continua no topo do gráfico de bilheteria que ganham mais de $255 milhões de dólares no mercado domestico. Ainda assim, ela quer ter tempo para fala sobre seu próximo filme, "Na Estrada", que sai em 21 de Dezembro.
No filme, baseado no romance semi-biográfico de Jack Kerouac, Stewart interpreta Marylou, um espirito livre, uma jovem sexualmente liberada. Ela é uma das namorada/esposa do personagem principal do filme, Dean Mariarty (Garrett Hedlund), o amigo magnético, mas auto-destrutivo do narrador Sal Paradise (Sam Riley). Dean foi baseado no abominável ritmo de geração de valor Neal Cassady, Sal em Kerouac, a si mesmo, e Maruyou em LuAnne Henderson, que se casou com Cassady em 1945 aos 15 anos.

Para ler a entrevista completa clique em ''Continue Lendo...''


"Diz-se que ela estava á frente de seu tempo," diz Stewart sobre Marylou, que é um personagem bem diferente da séria Bella Swan de "Crepúsculo". "Mas é preciso um tipo especial de pessoa para viver a vida assim. Ela tinha um tipo de empatia ilimitada."
A atriz tem se comprometido em interpretar a Marylou desde antes da "Crepúsculo" mania começar, depois de ter falado com o diretor Walter Salles("Diário de um Motociclista") sobre como fazer o papel depois que ele tinha visto "Na Natureza Selvagem" em 2007. O financiamento para o filme levou algum tempo. Ainda assim, Stewart se segurou lá, dizendo que ela "teria assinado para o filme em qualquer serviço. Eu que teria trabalhado na equipe de serviço." O diretor e o elenco certamente ficou atraído por ela, mas a atração principal era o romance de Kerouac "pontapé inicial" algo em que você pode escolher as pessoas que o cercam, diz ela. "Eu li em uma fase da vida em que você percebe que você pode escolher as pessoas que te cercam," diz ela. "Você pode cair no hábito de ser confortável Há pessoas que são agradáveis para estar ao redor, mas não te desafiam. Essas não são os tipos de pessoas que eu quero na minha vida. Eu quero pessoas que me "joguem fora" só assim eu saberei o porque. Depois de ler os livros, eu pensei que eu precisava encontrar pessoas que eu sentisse que precisava, para corre atrás. E eu queria que fosse difícil manter-se com eles. Então não foi difícil ficar comprometida com o filme."
Em pessoa, a atriz exibe um pensamento inteligência e faz caso que Marylou e os outros personagens femininos não são apenas objetos sexuais no filme. "Para quem pesar que ela é apenas uma mulher que foi tomada, que é apenas um ponto de vista muito misógino," disse a atriz. "É uma qualidade muito rara que o faz ser capaz de viver uma verdade plena, uma vida realmente rica."
Apesar de "Na Estrada" ter sido publicada em 1957, Stewart aponta que a história está realmente definido no final de 1940 e escrita para um perspectiva masculina, "E por isso,pode se difícil de entender que eles têm a capacidade de não ser quebrada por (homens)."
Curiosamente, Stewart acha que o movimento das mulheres deu um passo para trás ao longo dos anos. "As pessoa me perguntam porque é a história é tão relevante se progrediu a este ponto - que os tempos eram tão diferentes, tão conservadores," ela disse, "Eu não estou muito certa sobre isso. Talvez na superfície mas eu não acho que as pessoas mudam, circunstancias mudam, desejos humanos, coisas que você quer da vida sempre vai ser muito variada. Mas há sempre vou ser um grupo de fora, que não me sinto assim. Uma vez que encontrar o outro... eles fazem o OK para andar uma linha diferente e têm diferentes expectativas de vida."
A atriz diz que ainda que ela era da mesma idade com Marylou foi quando ela concordou em interpretar, ela não estava pronta de vida. "isso é uma coisa muito irresponsável de fazer - me comprometi a um papel antes que eu pensei que poderia interpretar." ela reconhece.
Felizmente, ela diz, o filme levou um tempo para ser feito.
"Marylou não tem medo - porque isso seria uma coisa tão boba, e ela não é uma pessoa boba", diz Stewart. "Mas ela é tão motivada e não mutilada pelo medo na vida. Como um adolescente que quer uma coisa muito difícil de alcançar. Isso é algo que muitas pessoas têm quando eles estão mais velhos."
No momento da entrevista, Stewart estava começando as rodadas finais da imprensa para "Amanhecer parte II". Perguntada se estava aliviada por estar no final da franquia de cinco filmes, ela disse que seria um exagero. Ainda sim, a atriz admitiu que pensava sobre ela ser responsável por um personagem por tantos anos. "Normalmente você olha para o calendário e como será dentro de duas semanas que vai ser um grande dia. Para mim, foi como em três anos que vai ser um grande dia. Gostaria de saber, como é que vai? Então eu estou incrivelmente aliviada por ter a história contada." Ela acrescenta que "Crepúsculo" é um fenômeno e que é pouco provável que experimente novamente. "É estranho olhar para cima e perceber que algo que você realmente se preocupa também tem afetado tantas outras pessoas. se multiplica. É inflamável e que a energia é que mantém você seguindo," diz ela. "Mas isso é uma grande quantidade de energia para se tomar, quando você não é a única pessoa lá fora. É impressionante, mas ao mesmo tempo você não pode começar a colocar paredes... E todas as experiências têm definitivamente me levado a um ponto que eu não quero que todas as paredes, porque eu quero ver fora também."
Tanto quanto o que papéis Stewart parece fazer no futuro, ela não tem planos."Para encontrar o que realmente desafia você e realmente faz você ficar fora em uma idade tão jovem é bonita (palavrão) sorte. A maioria das pessoas passam anos tentando encontrar isso e eles nunca fazem," diz ela. "Eu não sei o que eu quero fazer até que caia no meu colo... Eu gosto de grandes filmes. Eu gosto de filmes de pequeno porte, desde que há uma pessoa real para interpretar o centro de tudo. Sinto como se eu soubesse as histórias que eu queria dizer antes que eu os via como um ator, então eu gostaria de dirigi-los, mas e eu não estou lá ainda."


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário