13 dezembro 2012

Entrevista de Kristen Stewart ao USA Today

Nesta entrevista eles falam sobre o lado mais maduro de Kristen Stewart em On the Road, um lado que não vimos em outros filmes da atriz ainda. Ela interpreta Marylou.
12:00 ET em 12 de dezembro. 2012 - Em On the Road, vemos um lado mais maduro de Kristen Stewart - e certamente mais do que em geral. Ela mostra pele. Ela tem s**o. Ela faz drogas.
O filme dirigido por Walter Salles é baseado no livro de Jack Kerouac e Stewart co-estrela como o novo interesse amoroso dentro e fora do problemático espírito livre Dean Moriarty (Garrett Hedlund).
Durante o vinho no Tribeca Grand Hotel, Stewart, 22, estava feliz em discutir sua carreira, o final do filme da saga Crepúsculo, o seu amor pela culinária e desconforto em estar no centro das atenções. Como curiosidade sobre seu relacionamento com Robert Pattinson?
Stewart, que nunca derrama suas entranhas em público, não está prestes a começar agora, [...]
"As pessoas pensam que sabem muito sobre mim antes. Eles sabem menos ainda agora. As pessoas irão projetar o que quer. É uma forma enorme de entretenimento. Assim que seus pasees fora de sua vida e olhar para ele assim e acho que você pode moldar tudo. Você precisa viver sua vida. Eu só vou viver minha vida agora ", diz ela.
Alguns destaques da noite bate-papo:
No final da franquia Crepúsculo ... "Eu nunca me senti preso nisso. Em tudo que eu tinha tantas oportunidades no meio-lo para fazer um milhão de coisas. Se ele me impediu de fazer outras coisas, eu ainda não iria se ressentir. Você inicia um projeto para terminar. estava ansioso para voltar e terminar a história. (On the Road) Eu não ia fazer algo diferente para me libertar. "
Em sua fama: ... "Há um par de coisas que fazem você parecer (palavrão) real. Tudo isso é completamente circunstancial você soar como você está reclamando. Sento-me em restaurantes e da reacção normal real para ver uma celebridade em um restaurante -, porque é tão raro - é que as pessoas rir ou sorrir ou olhar. Eu sinto que estou na sexta série e todos na sala estão rindo de mim. Algumas pessoas podem entrar em uma sala e dizer Olá a todos e que está tudo bem. Eu não sou essa pessoa. Eu não acho que é muito acessível. Isso é legal, no entanto. Rob é (tem) mais do que eu sou especialmente se nós saímos juntos. Ele é tão reconhecível e eu não sou. Eu uso um capuz e eu sou uma menina com cabelos longos.Eu posso ir. "
Na falsa ideia de que é frio e desagradável: "As pessoas pensam que eu sou muito inacessível, o que é uma loucura. Se algum dia eu encontrar alguém que está em Crepúsculo, não há nada como ter alguém ser como, '. Eu amo essa coisa. Este é um sentimento muito compreensível. "
Ao ser reservados: "Meus amigos, literalmente me aplaudir quando eu pergunto onde é o banheiro. Ou se eu sou como, "Podemos ter outra rodada de bebidas? '. Você realmente pegou o touro pelos chifres, não posso imaginar uma qualidade que mais gosta em uma pessoa (com direito) ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário