31 dezembro 2012

Fãs no Twitter relembram os melhores momentos dos meninos da 1D





Directioners usaram o Twitter para relembrar os melhores momentos do ano para os meninos da 1D.

Usando as hashtags #1DMemories, #1D2012Memories e #Best1DMomentof2012, muitas citações e performances foram identificadas.
Quando em foco os rumores sobre a possível nova namorada de Harry, Taylor Swift, que tem causado muita tensão, um usuário (@MichelleeAdella) disse:

#1DMemories quando não existia o drama de ‘Haylor’, Harry estava sempre com os meninos e directioners e swifties não brigavam.
@Official_MrX postou um print de quando Niall pareceu perder o controle do corretor do celular.

“Acabamos de ter nossa performance final”
Muitas citações foram mencionadas, incluindo Louis dizendo:
“Desde que eu disse que gosto de cenouras, tenho recebido muitas cenouras. Nesse caso, eu gosto de Lamborghinis.”
Outra fã relembrou quando Niall disse “eu gosto de fãs com olhos castanhos”, Liam completou “Eu gosto de garotas com olhos azuis” e Harry continuou “Eu gosto de garotas com dois olhos.”
@all1D postou uma foto feita por fãs relembrando 5 dos maiores momentos ao vivo – O Brit Awards, as Olimpíadas, o VMA, a performance do Royal Variety e o Madison Square Garden.
Outro fã entusiasmadamente escreveu:
QUANDO OS MENINOS TERMINARAM A TURNÊ DO UAN E SE ABRAÇARAM E MEU CORAÇÃO DERRETEU E EU NÃO CONSEGUIA RESPIRAR FOI APENAS PERFEITO
@ceciliarose1D amou a primeira aparição deles no Alan Carr: Chatty Man, dizendo:
Quando todos eles estavam no Alan Carr e tiveram a batalha de dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário