31 dezembro 2012

Hayley publica no Live Journal oficial de Paramore um texto sobre 2012

A cantora Hayley Williams postou no Live Journal oficial do Paramore um texto, porém não contém nada de detalhes sobre o novo trabalho da banda, mas ela expôs um pouco do que andou fazendo em 2012 e dedica algumas palavras aos fãs em relação ao ano que vem. Leia:

Isso ainda está funcionando?
Ei pessoal, desculpe por deixar todo mundo esperando por tanto tempo.
Não vou me estender muito porque na verdade temos algumas coisas por vir e eu não quero falar demais antes que algumas coisas sejam lançadas. (Poderia ser mais vaga? não...)Tudo o que eu quero dizer é que... tem sido bom passar um tempo sozinha. Tem sido legal poder saber quem sou fora da banda. Basicamente, no ultimo ano eu me tornei uma pessoa solitária, para melhor ou pior.Assisti vários filmes ruins e fui a vários shows.Assisti bastante tv, no meu sofá, sozinha. Escrevi muitas músicas que com sorte vocês estarão cantando em breve. Eu espero que tenha crescido bastante este ano. Embora, crescer não tem nada a ver com saber tudo... e eu com certeza sinto que há muito mais para aprender sobre viver comigo mesma.
Eu não tenho certeza de como o ano que vem vai ser, mas eu espero que todos vocês saibam que na maioria dos dias, a coisa mais genuína que veremos ou experimentaremos vão ser vocês. As conversar que podemos ter ou os sorrisos que trocarmos durante o show, lágrimas, cartas que vocês escrevem... Desde já agradeço por tudo que venha acontecer. Eu não consigo enfatizar o suficiente: não nos importaríamos se vendêssemos um zilhão de albuns ou nenhum, nós sempre tocaremos para o público.Vocês continuarão a ser o que torna isso real. A alegria e nosso condutor... além do fato de nós amarmos música... são vocês. De fato, parece que os dois últimos anos de trabalho para chegar aqui tem sido uma jornada misturada com algumas dores do crescimento só para alcançar vocês.
2013 aqui vamos nós!
hayley
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário