14 dezembro 2012

Kristen capa de Janeiro da Revista Marie Claire + parte da entrevista

Kristen Stewart capa da Revista Marie Claire de 2013
Kristen Stewart está na capa da revista ''Marie Claire'' da Austrália na edição de Janeiro de 2013,ela está deslumbrante!
Na entrevista Kristen falou que não gosta muito de ser olhada
''Vários atores amam sair,serem vistos.Eu Odeio isso''
Ela declarou.


Quando falaram sobre a infância,Stewart disse
"Meus pais não eram muito rigorosos. Eles me deixaram ser quem eu queria ser. Eu me achava adulta aos 12 anos. Nunca fui complacente, sou a caçula mas sempre achei que tinha que cuidar dos meus irmãos. Sempre fui uma pessoa preocupada"
Kristen agora está de Férias da Saga Crepúsculo, e ela não tem nenhum plano para agora,porém ela contou que no futuro gostaria de trabalhar em outra coisa sem ser atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário