22 dezembro 2012

Kristen em entrevista com Michael Hogan para a ''Huffinston Post''

Recentemente Kristen esteve com o jornalista Michael  Hogan onde respondeu perguntas para o '' Huffinston Post''. Eles falaram sobre vários assuntos. Veja:

Michael Hogan: Qual é o seu prazer mais culpado?
Kristen: Hmm. Eu levo essas coisas muito a sério. Sempre que alguém fala tipo, “Oh, nós vamos apenas fazer uma sessão rápida e divertida de questões.” Meu prazer mais culpado? Merda. Deus. Cara, o que é o seu?

MH: Oh, Deus, eu provavelmente não gostaria de dizer, agora que penso nisso.
KS: Viu?
MH: Você já roubou alguma coisa?
KS: Na verdade, não. Eu roubei um pacote de goma de quando eu era mais jovem e literalmente voltei atrás e devolvi. E ele foi um idiota comigo. Eu era tipo, “Eu deveria ter apenas caminhado. Estou sendo uma boa pessoa. ” E ele literalmente me castigou por 15 minutos. Eu estava tipo, “Por que mesmo eu devolvi isso de volta para ele?”

MH: Se o fracasso não fosse uma opção, qual coisa que você faria?
KS: Oh, Deus. Deus. Isso é muito – Cara, essas são perguntas rápidas mesmo. São perguntas pesadas.

MH: Que programas estão em seu DVR?
KS: Na verdade eu não vejo TV.

MH: Você já enviou mensagem de texto no cinema?
KS: Hum, eu não costumo me sentar em uma sala de cinema.

MH: Se você pudesse perguntar algo a Kim Kardashian o que seria?
KS: Hum, wow. Eu não tenho ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário