27 dezembro 2012

Kristen Stewart fala sobre o Belenciaga

As estrelas não são como nós. Especialmente quando você está levando uma grande marca de moda.

Kristen Stewart é o rosto da Balenciaga. E sim, o trabalho tem grandes vantagens.

"Fiz quatro viagens para a loja. Não é uma incrível pouco? É tão estranho sair com isso. Ele andava com as mãos nos bolsos ", diz Stewart, observando-se a imitar as coisas. "Eu gosto disso. Eu gosto disso também. Eu fui assim (palavrão) de sorte. "


É um grande fã do diretor criativo Nicolas Ghesquière, que quebrou a marca e foi substituído por Alexander Wang

"Então eu não sou o tipo de pessoa que estaria vendendo uma marca. Ele é um dos caras que fazem isso apenas. Eu não carregar sacos muitas vezes ", disse Stewart, referindo-se Ghesquière.

Nenhum comentário:

Postar um comentário