29 dezembro 2012

Niall teve seu Instagram hackeado

Niall Horan, cantor da Boyband One Direction teve seu Instagram hackeado na noite do dia 28 de Dezembro,e o hacker estava curtindo várias fotos da estrela Kendall Jenner que ela postava.
Muitos rumores surgiram no começo de Dezembro,quando os dois estavam conversando no Twitter e várias fãs acharam que os dois estavam começando a se envolver.
Contudo, Niall insistiu que ele não estava perseguindo, online, a morena ontem e disse que seu Instagram foi hackeado. Ele tuitou:
desculpa, meu instagram foi hackeado! Arrumando isso agora!
Ele mudou sua senha, resolveu o problema e mais tarde completou:



Estou de volta! Me fizeram parecer um estranho! Chato!

Niall também se desculpou com os fãs, já que ele não tem ficado muito online desde que voltou da América na semana passada.
Ele escreveu para seus seguidores:

Me desculpem por eu não estar tuitando muito essa semana, estava apenas aproveitando o Natal! Vocês estão todos bem?

No entanto, ele tem mantido contato com seus fãs famosos, mesmo estando de volta à rural Irlanda. Durante seu tempo no Twitter o cantor causou ainda mais tumulto entre seus fãs quando mandou parabéns para a irmã da Demi Lovato, escrevendo:
Um super parabéns para @Maddielovesyou1 tenha um ótimo dia querida! Com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário