24 dezembro 2012

Partes da Entrevista de Kristen Vogue,WWD E Vanity Fair

Confira abaixo trechos de Entrevista de Kristen Stewart á vários lugares, eles falaram osbre o mais novo filme da atriz- On The Road. Veja:

Stewart, usando um vestido transparente e sapatos rosa Christian Louboutin, disse que leu o livro pela primeira vez “no primeiro ano do ensino médio e ele realmente foi o pontapé inicial de algo em mim.” Ela se animou com a oportunidade de trazer a personagem de Marylou à vida: “Uma coisa realmente extraordinária sobre ela – ela é tão completamente sem autoconsciência e tão autoconsciente ao mesmo tempo e, para uma adolescente, aqueles não são atributos comuns,” ela disse. “Ela era uma linda garota e era contagiante e irresistivelmente presente.”


“Eu acho que foi um momento um pouco mais delicado,” Kristen Stewart disse na estréia de seu filme On the Road, baseado no romance de Jack Kerouac, ambientado em 1951. “Obviamente é um estilo de vida incrivelmente diferente [do de hoje]. Não há esse incentivo constante. Eu acho que você conseguiria conhecer a si próprio um pouco melhor, um pouco mais rápido,” ela acrescentou, pensativamente. “Isso, eu estava dentro disso.”



Mostrando muito da pele em um número transparente da Erdem, Stewart se lembrou de seu primeiro momento lendo o romance, como uma estudante de primeiro ano do ensino médio. “Eu sempre fui bem na escola, mas nunca fui movida por ela. Eu só queria ser uma criança boa,” disse Stewart. “[Ler ‘On the Road’] realmente foi o pontapé inicial de algo para mim. Provavelmente coincidiu com a idade para mim também. É naquele momento quando você olha pra frente e percebe que você realmente escolhe seus arredores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário