24 dezembro 2012

Sam Riley fala de Kristen para o Shockya

Sam Riley que contracenou com Kristen Steweart em On The Road, falou recentemente com o Shockya e comentou sobre trabalhar com a atriz, Veja:
Q: No filme, você tem algumas cenas picantes com Kristen Stewart. Como foi filma-las?
SR: É uma coisa estranha. Eu nunca tive muito que fazer esse tipo de coisa antes, e elas não são o tipo de cena que eu aprecio. Não tem muito o que fazer ou atuar, necessariamente. É como uma luta- você bate, você se esquiva. É tudo muito orquestrado. Eu estava muito desconfortável. Ela tinha 19 anos, e eu estava quase com 30 e casado. Nós somos amigos, mas é estranho. Você faz o mais rápido possível, diferente da vida real. Você quer tentar fazer certo a primeira ou na segunda vez, então você não tem que fazer muitas vezes. Meus avós foram ver o filme, e meu avô tem 90 anos. Eu disse, o que você pensa sobre isso, e ele disse, você estava muito bem, mas foi um pouco picante em alguns pontos. Ele disse, não é realmente minha geração e eu disse, é a sua geração, você estava lá.
Q: Você conhecia a Kristen antes de trabalharem juntos nesse filme?
SR: Não, eu não fico muito em contato com as estrelas no meu dia a dia. Eu sou casado com uma alemã (a atriz Alexandra Maria Lara). Eu conhecia o filme com a Jodie Foster que ela estava (O Quarto do Pânico), mas não percebi que era ela. Eu vi ‘Na Natureza Selvagem’ e minha irmã mais nova ama os filmes de ‘Twilght’. Kristen tentou me explicar o enredo do que acabou de sair (Amanhecer Parte 2), e soou maluco. É tipo, ele é um vampiro, e ele é um lobisomem. Eu engravido do vampiro e a criança cresce com um ritmo enorme, e sai quase com um tamanho de uma criança de 1 anos. Eu pensei, isso é muito incomum para o entretenimento das crianças. Mas eu não conhecia ninguém antes de começar.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário