20 dezembro 2012

Sam Riley menciona Kristen em entrevista ao Film.com


Sam Riley que fez o filme ''On the Road'' junto com a atriz Kristen Stewart,durante uma entrevista com o Film.com falou um pouco sobre ela. Veja:

Você estava preocupado que todo o drama pessoal de Kristen poderia ter um impacto na estréia de "On the Road", e como as pessoas percebem isso?
Não, na verdade eu não sei. Hum, não. Quer dizer, eu estava mais preocupado com um amigo.Você sabe, eu realmente não me importo. Difícil dizer, realmente. Você diz algo sobre ele e você é como alimentar a besta. Mas não pense sobre isso.
E uma parte importante de qualquer viagem é a trilha sonora. Qualquer música que você ouve chave durante a gravação?
Eu era uma espécie de um daqueles que estavam no comando do toca-discos enquanto estávamos gravando. Eu comprei uma coleção enorme de músicas e jogar variedade de jazz sempre teve o meu telefone comigo e sempre usava los durante a condução entre os dois. Eu não acho que nos ajudaria a nos pegar, mas de alguma forma ele fez, na verdade.

Assim, foram apropriados-para-a-era?
Às vezes, isso ajuda um pouco. Eu aprendi muito sobre as bandas modernas através crianças como Kristen e Tom e Garret, para que eles ouvem. Meu dedo está no pulso do que é popular hoje em dia.
Eles estavam todos gosta, não me lembro o puesdo nomes ... Arcade Fire, foi tudo como pessoas nestes dias. Mumfors e filhos. E Kristen, ocasionalmente, um pouco de Miley Cyrus e Garret também gostaram país,falaram muito também. Enquanto isso, eu ainda estava ouvindo Elvis Costello e The Clash.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário