05 dezembro 2012

Stevie Nicks fala sobre Kristen Stewart


Frontwoman de Fleetwood Mac que estará em turnê 2013 em Columbus e Ohio abriu a Us Weekly, recentemente, sobre a atriz Kristen Stewart, de 22 anos e seu namorado Robert Pattinson. 
Stivie Nicks disse que acha que as pessoas precisam dar Kristen - que traiu Pattinson, com Rupert Sanders - uma pausa. 



"Eu tinha a idade dela uma vez, e exatamente o que aconteceu com ela me aconteceu duas ou três vezes, e quem quer que fosse que eu estava com me perdoou todas as duas ou três vezes", 
 o ícone do rock, 64, explicou.
 "O fato é que, quando você é jovem e você já esteve em um relacionamento por um longo tempo e surge algo que é um pouco esmagadora e mágica, e você é do tipo em outra situação com outra pessoa ... as coisas acontecem. " 
Adicionou Nicks
"Eu realmente sempre quis dizer para as pessoas:" As pessoas que vivem em casas de vidro não deve atirar pedras. " Não é qualquer coisa que o resto de nós não ter feito. " 

Se Pattinson está disposto a perdoá-la, todos devem deixá-los ficar juntos em paz, de acordo com Nicks. Diz a estrela, 
"Se o que eles têm é tão especial que pode superá-lo, em seguida, bom para [eles]". 

Fonte:ONTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário