19 dezembro 2012

Vídeo: Entrevista do Elenco de On The Road no Premierre do Filme + Legenda

Kristen Stewart, Kirsten Dunst,Garret e Sam que fazem parte do Elenco de ''Na estrada'' estiveram no Premierre do filme no qual deram entrevista e falaram sobre as  cenas do filme. Para ver o vídeo Clique em Leia mais! Temos a legenda da Parte da entrevista de Kristen Stewart abaixo também. 



0:15 Entrevistadora:
Liberdade phyllis com este papel, há nada que acho que fizemos um comunista antes da Sally de cena para cair?
0:23 Kristen 
Atordoada,traço misterioso grande-grande de Fleming e você sabe que seus não havia muito para mim que eu não começei indo para as questões de integração maciças, mas isso é meio de luz. queria fazer isso, esses caras são demais! Eu acho que se todos nós nos sentimos confortáveis ​​parecia Oliver Russell nós fizemos na pesquisa e nós amamos olhar tanta coisa juntos e tudo isso a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário