10 janeiro 2013

Ben Affleck explica à Josh Horowitz porquê saiu de Focus



Josh Horowitz conversou com Ben Affleck e perguntou o motivo pelo qual ele saiu do filme Focus-que ele estrelaria com Kristen Stewart-, veja a matéria:
Não muito depois de expressarmos nosso genuíno entusiasmo com a notícia de que Bem Affleck juntou-se ao elenco do próximo filme de Kristen Stewart, “Focus”, o ator infelizmente teve que deixar o projeto.
Por quê? Nós não estávamos exatamente certos no momento, mas graça a conversa que tivemos com o diretor de “Argo” no NBR Awards na terça-feira, agora nós sabemos que ele estava apenas muito ocupado.“Basicamente eu estou fazendo esse filme chamado “Live By Night” e estou tentando cumprir esse cronograma… para que eu possa tê-lo lançado na hora certa.” Ele explicou no evento onde ele ganhou um prêmio de Realização Especial em Cinema por “Argo”. “E basicamente eu não tenho muita escrita feita; se tornou claro de que se eu pegasse o trabalho –que foi em Buenos Aires por três meses- Eu teria que perder o prazo. Eu tive que escolher entre lançar o filme quando eu quisesse ou fazer aquele filme. Relutantemente eu escolhi a segunda opção mas eu amo aqueles garotando, eu amo a Kristen. Eu estava muito animado para trabalhar com ela. Eu acho que o filme vai ser fabuloso. Eu tenho certeza de que vão achar um ótimo cara pra ele.”
Fonte | Tradução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário