09 janeiro 2013

Fã teria visto Robert e Kristen juntos em Londres


Uma fã recentemente postou no Twitter que teria visto Robert Pattinson e Kristen Stewart passeando em Londres.Não podemos comprovar se é verdade ou não, mas vamos ao relato deste avistamento que ocorreu hoje (09/01)
OMG ACABO DE VER ROB PATZ E KRISTEN OMG ESTAVAM CAMINHANDO DE DE MÃOS DADAS!! A MELHOR MANEIRA DE TERMINAR MINHA ESTADIA EM LONDRES



@StewartKidrauhl TANIN ACABO DE VER KRISTEN ESTOU CHORANDO



Não posso respirar acabo de ver Rob e Kristen, são tão perfeitos. Rob estava tomando um milkshake e segurando a mão de Kristen!! ESTÃO EM LONDRES

Não conseguí fotos mas tudo o que posso dizer é que Rob e Kristen são os mais lindos!! Andavam de mãos dadas e se beijaram!!


Rob dava selinhos em Kristen e eu me escondi de trás das portas olhando lmfao



O modo que Rob olha Kristen é incrível. A relação mais incrível que já vi. Estão muito apaixonados! Não posso crer que os vi



Tudo o que tenho a dizer é que Robsten é real e estão bem! Desfrutem sua estadia em Londres RK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário