07 janeiro 2013

Kristen como Segunda mulher mais bem vestida da Grazia

A revista Frazia elegeu a atriz Kristen Stewart como a segunda mulher mais bem vestida do ano, logo depois de Kate Moss. Veja o artigo:
Que rufem os tambores, por favor! Nós temos contado as 10 mais bem vestidas desse ano aqui no Grazia Daily, de Cara Delevinge em quinto, para Rihanna em terceiro. O nosso comitê de jurados consiste no design de sapatos Manolo Blahnik, estilista Zuhair Murad, a diretora de moda do Grazia, Susannah Frankel e a editora de moda do Grazia, Catherine Nieto, que vasculharam as estrelas mais estilosas de 2012 para chegarem aos melhores armários do ano. E em segundo lugar está…
Kristen Stewart!

Kristen Stewart começou como uma adolescente comum e enquanto ela perdeu a segunda metade da equação- ela já atingiu a idade avançada, 22 anos- ela ainda tem atitude. Este ano, nós amamos vê-la em vestidos da Balenciaga.
Sorrimos para ela quando a vimos no macacão preto de Zuhair Murad que nos lembrou de Cher e ficamos maravilhados ao ver sua habilidade de parecer tão adorável em LBD floral bordado como também estava em uma calça preta cortada e adaptada e com uma blusa branca. E também há sua ligação com os tênis, que não podem ser usados por ninguém, além dela…
Finalmente, o que o estilista e jurado do Grazia, que Kstew tem usado frequentemente no tapete vermelho este ano, acha do estilo dela? Zuhair Murad disse exclusivamente ao Grazia Daily: “Apesar do fato de eu na maioria das vezes visto celebridades, o satisfação que eu sinto quando vejo meus designs em uma celebridade nunca vai embora. No entando, você pode imaginar o meu orgulho quando eu não vi só um, mas sim, três dos meus designs em uma das moças mais observadas de Hollywood.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário