17 janeiro 2013

Niall Horan teve seu Twitter Hackeado





Niall Horan, queixou-se que sua conta no Twitter foi hackeada. Pouco antes do Tweet incomum ser postado ele falou sobre a viagem à Gana para Comic Relief.
Ele contou:
Eu vi favelas bem na minha frente! Não é brincadeira! Eles realmente precisam da sua ajuda! A pobreza é real.
Muito obrigado ao @rednoseday por nos levar para Gana! Foi incrível! Realmente abriu o olho.
Mas horas depois, ele apareceu para perguntar aos fãs uma questão mais pessoal, escrevendo:
Tenho uma espinha enorme em seu traseiro.Pergunto-me se devo apertá-la.O que vocês acham?
Niall, mais tarde, disse:
OK eu não sei o que aconteceu com o último tweet.
A mensagem foi removida de sua página no Twitter e o cantor disse a um fã:
Eu fui hackeado novamente.
Mês passado, o Instagram de Horan foi aparentemente alvo de hackers que fingiram ser a estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário