17 janeiro 2013

Perrie fala sobre o relacionamento com seu namorado Zayn Malik


Zayn e Perrie estão prestes a passar bastante de tempo separados este ano.A 1D estará na América, Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Japão, e Perrie estará muito ocupada com a tour pelo Reino Unido. Ela explicou como ela e seu namorado sobrevivem ao relacionamento de longa distância:
Nós conversamos um com o outro todos os dias ou no telefone ou no Skype. Acho que mantendo o outro atualizado sobre o que está acontecendo e ter algo para falar é a chave principal. Eu sempre guardo minhas histórias engraçadas para lhe contar!
Quando eles estão juntos, preferem ir no cinema, ou ficar em seus pijamas, se preparando para uma noite de cinema em casa do que ir numa festa esmagadora. Edwards continuou:
Quando se trata de encontros, eu só gosto de ir ao cinema ou ter uma noite em casa. Eu não gosto de refeições em restaurantes de luxo, porque eu fico constrangida, porque sei que vou conseguir derramar a comida toda sobre mim. Coisas como boliche, fazer compras ou ir ao parque são menos estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário