29 janeiro 2013

Scan + Dakota diz que Kristen é uma de suas BFF's para a Glamour

Kristen Stewart e Dakota Fanning juntas



Dakota Fanning foi entrevistada pela Glamour, lá eles à perguntaram sobre questões de amizade e ela contou que Kristen Stewart é uma de suas melhores amigas.Veja a tradução feita por mim e os scans:

G: O que é amigo para voçê? você tem um milhão ou apenas um par? E eles
são amigos famosos ou não?
DF: Um dos meus melhores amigos é uma atriz, mas muitos deles
eu conheci na escola. Eles são ótimos, eu tenho colado a eles
G: Você tem um amigo que famoso, Kristen Stewart, eu acho?
DF: Sim,Sim
G: esta amizade é diferente com os outros, porque eles têm mais coisas em comum?
DF:. Quando estamos juntos não falamos sobre filmes
Ela é realmente o meu melhor amigo, sabe? Nós saímos, estamos muito juntos. Eu
Homey!
G: Você tinha um beijo na tela com Kristen em The Runaways. Você poderia fazer uma cena de sexo
ou nude?
DF: Eu não tenho planejado. Espero fazer quando chegar a hora.
Entrevista de Dakota Fanning à Glamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário