27 janeiro 2013

Taylor Swift ganha música de Jordan sobre o fim do namoro com Harry


Jordan Witzigreuter, de The Ready Set, fez uma música para Swift, sobre o fim do namoro com Harry Styles,o single fala também sobre a atenção que a mídia sempre dá com os rompimentos.Veja a música e a tradução:



Toda vez que um casal de celebridades termina seu relacionamento, todos nós esperamos que eles sejam destruídos por tablóides, sites de notícias e as demais coisas do ramo. É claro que pode ser divertido por certo tempo e ninguém espera que esses relacionamentos durem, mas eu pensei sobre apresentar minha opinião sobre o notório rompimento de Swift/Styles de uma forma gentil. Veja, eu sou um cavalheiro – o tipo de cara clássico. Você pode até me ver usando um monóculos algumas vezes. Tendo dito isso, gosto de falar dessa pequena música como um comentário melódico. Aproveitem.

Tradução
eu ouvi num sábado à noite
que você pegou aquele voô de última hora
não posso dizer que eu estava surpreso
mas eu vou deixar terminar, eu tenho certeza que você tentou

eu sei que você está deprimida
mas pelo menos você é rica e suas músicas não são horríveis
então use o 13 para sorte e descubra
que há outros 100 esperando na fila

não importa, foi melhor assim
hey hey, não importa, foi melhor assim

aposto que você vê os tablóides por aí
mostrando seu rosto por toda a cidade
eles dizem que provavelmente você escreverá uma música pra ele
cinco vezes platina, duvido que estejam errados

eu sei que você está deprimida
mas pelo menos você é rica e suas músicas não são horríveis
então use o 13 para sorte e descubra
que há outros 100 esperando na fila

não importa, foi melhor assim
hey hey, não importa, foi melhor assim

Every time a celebrity couple breaks up, we all expect them to get torn apart by tabloids, news sites, and everything in between. Of course that can be entertaining for a while, and nobody expects these relationships to last, but I figured I’d go about presenting my thoughts on the notorious Swift/Styles split in a gentlemanly fashion. You see, I am a gentleman my self- a classic type of fellow. You might even find me sporting a monocle at times. That being said, I like to think of this little song as ‘melodic commentary’. Enjoy.

Letra Original

i heard it on a saturday night
you hopped on that last minute flight
i can’t say that i was surprised
but i’mma let you finish girl, i’m sure you tried

i know you’re down in the dumps
but at least you’re rich, and your songs don’t suck
so take that 13 for luck and find
there’s 100 others waiting in line

whatever, it’s for the better
hey hey, whatever, it’s for the better

i bet you see the tabloids around
trowing your face all over the town
they say you’ll probably write him a song
five times platinum, i doubt if they’re wrong

i know you’re down in the dumps
but at least you’re rich, and your songs don’t suck
so take that 13 for luck and find
that there’s 100 others waiting in line

whatever, it’s for the better
hey hey, whatever, it’s for the better

Taylor Swift ouviu a música e enviou um tweet sobre a música,no qual ela parece ter gostado. Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário