26 janeiro 2013

Walter Sales fala para o Montral Gazzette o por quê da escolha de Kristen


Em entrevista ao The Montreal Gazzette, Walter Sales que é o diretor do filme estrelado por Kristen Stewart-na estrada-falou sobre como foi trabalhar com a atriz, Veja:Felizmente para Walter, ele foi capaz de conseguir ótimos atores para o seu elenco de seu filme, uma das principais foi Kristen Stewart.

“Eu acho que ela trouxe uma imensa paixão, mas também uma inteligência para a personagem”, 
disse Salles.
“Sabia disso muito bem antes mesmo de nos conhecer, gostei dela logo depois de vê-la em Na Natureza Selvagem, filme dirigido por Sean Penn. Isso foi antes da Saga Crepúsculo ter começado.”

“Eu disse, ‘Eu realmente gostei do filme de Penn e você estava maravilhosa nele. Estou considerando a possibilidade de fazer On the Road ‘E ela disse: “É um dos livros que eu adoro. Está na minha mesa de cabeceira. Eu gostaria de interpretar Marylou um dia. “Eu disse, ‘Isso é exatamente o que eu estava pensando.”
Stewart revela um lado mais despreocupado de si mesma no filme, mesmo aparecendo nua, e em cenas picantes.
“Não houve um dia em que ela não me pediu para tentar algo diferente e ir além do que tinhamos combinado. Foi uma excelente experiência. E o fato de que estávamos filmando em Montreal ajudou muito. Nós não fomos cercados por paparazzis ou outras coisas que agora são muito presente na vida de Kristen.” acrescenta Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário