25 fevereiro 2013

Daniel fala sobre Kristen Stewart

Como já falamos,Kristen Stewart apresentou uma das categorias do oscar dia 24 de fevereiro ao lado de Daniel Radcliffe e ele falou sobre a situação física da atriz no evento par à E!Online. Veja:
Ele disse no Governors Ball:
“Eu me senti tão mal“
 “Eu só queria pegá-la, colocá-la em meus braços e levá-la até o palco.”

Ou talvez não.
 “Eu provavelmente teria caído com ela e a ferida se abriria novamente“, 
Radcliffe acrescentou com uma risada, referindo-se à razão para que Stewart estivesse mancando com muletas: um corte de vidro na parte inferior de seu pé!
Ele também falou que já estava na hora dos dois se conhecerem!

“Eu senti que já estava na hora. Sinto que nós estávamos destinados a nos conhecer“
“Esta foi a maneira perfeita. E você sabe o que? Ela é tão legal, realmente, muito legal.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário