12 fevereiro 2013

McFadden acha que Niall será o 1º a sair e que Harry é ''muito relaxado'' para isso

Brian McFadden acha que Niall Horan será o primeiro a sair do grupo. Ele disse isto enquanto falava com Ian Branning em entrevista ao Real Radia YorkShire.Quan
do foi perguntado de qual membro da One Direction talvez deixasse seu papel, Brian disse:

Acho que no One Direction, provavelmente Niall.
Ele se mostra como um garoto que irá provavelmente seguir meus passos e do Robbie Williams e ser o primeiro a sair.
Todos os que saem primeiro sempre tem o mesmo tipo de brilho nos olhos; eles são meio atrevidos, meio malcriados.
Depois continuou dizendo:
Acho que Niall é o malcriado. Talvez porque ele é Irlandês suponho e o resto dos meninos são da Inglaterra, mas ele me lembra dos meninos do Westlife um pouco.
Eu não sei o que é, talvez o sotaque dele. Ele tem um brilho nos olhos e já vi esse brilho antes no espelho! Ele vai causar confusão.
McFadden insinuou que Harry Styles é ''muito relaxado'' para querer sair da boyband e depois falou
Niall dirá, ‘Estou fora disso’.
Ele estará cheio de uísque e Guinness e ele fará alguma coisa. Apenas sinto isso, apenas um pressentimento.
Eu jamais vou querer que eles se separem, e voçês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário