04 fevereiro 2013

Zayn e Perrie parecem estar juntos + Malik conta como quebrou a mão


Rumores dizem que Zayn Malik, do One Direction, traiu sua namorada Perrie Edwards com a garçonete e stripper Courtney ‘CJ’ Webb.

Pixie Lott,deu sua opinião ao Daily Star dizendo que ”sente muito” por Perrie, e adicionou que, se fosse seu namorado que tivesse lhe traído, ela terminaria com ele imediatamente.
Pixie disse:
De jeito nenhum que continuaria com meu homem se ele fizesse isso.Nunca estive nessa posição, mas é terrível…
As meninas devem se defender.Elas não merecem ser tratadas assim.
Elas podem achar um homem que não faria isso com elas.Se eu estivesse nessa situação, não continuaria com isso.

Foi relatado recentemente que a cantora Perrie deixou a casa de Zayn em Londres na manhã de sexta-feira, tendo aparentemente passado a noite lá.


Entretanto, além dos boatos sobre as alegações de Webb, quando imagens surgiram de Zayn com uma mão inchada e enfaixada, alguns especularam que ele entrou em alguma espécia de luta devido ao escândalo…

No entanto, Zayn revelou que machucou a mão enquanto andava de skate.

Ele disse à TV Biz:
Nós [eu e Louis Tomlinson] estávamos no estúdio e decidimos andar um pouco de skate.
Mas o piso aqui não é dos melhores.Eu caí e o skate foi sobre minha mão.Doeu muito.
Eu estava tentando fazer uma manobra e saí voando.Foi um pouco estúpido.
Louis acrescentou:

Isso me faz intimida ao pensar sobre isso.

Confira um vídeo de Louis e Zayn andando de skate há um tempo atrás:

Nenhum comentário:

Postar um comentário