10 março 2013

Bella Thorne fala sobre as músicas de Taylor Swift


Dia 7 de março,na festa do lançamento do Joe Fresh em Los Angeles, Bella Thorne da Disney falou sobre a cantora Taylor Swift em entrevista ao Hollywood Life. Veja:
A estrela da Disney de 15 anos de idade disse ao HollywoodLife.com que ela é uma grande fã de Taylor e ela não entende por que as pessoas jugam-na por cantar sobre seus relacionamentos.
Bella Thorne, a estrela de “No Ritmo” falou sobre o porquê ela acha que Taylor é um exemplo e por isso todos devem parar de julga-la e dar a ela um tempo!
Bella canta as músicas de Taylor
Bella contou que ela “ama Taylor Swift!”
“Eu amo sua música”, disse-nos. “Eu amo que ela não tem medo de dizer a verdade.” Quando perguntei o que ela pensava sobre relacionamentos passados de Taylor, ela nos disse: “Eu amo a Taylor. Eu acho que os relacionamentos dela são da conta dela e não acho que qualquer um deva se intrometer no que eles sentem um pelo outro.”
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário