06 março 2013

Boy George ameaça Liam pelo Twitter

Boy George reacendeu sua rivalidade novamente com Liam Payne,ameaçando dar um soco no jovem.
A briga entre os dois começou após o Brit Awards em fevereiro quando Boy George xingou Liam e seus companheiros de ”desrespeitosos” por recusarem-se a parar e posarem para uma foto com sua sobrinha no tapete vermelho da cerimônia de premiação, o que resultou em uma série de insultos em mensagens no Twitter.

Apesar da briga acalmar há duas semanas, Boy George está claramente furioso por ter sido esnobado pelo jovem e lançou mais um ataque verbal a Liam, em que o descreveu como um ”idiota”.
Boy George twittou:
Não tinha ideia de que esse Liam idiota tinha feito algumas ofensas em relação ao meu chapéu.Sorte que sou budista ou eu quebraria esse idiota!
Liam ainda não respondeu os mais recentes comentários de Boy George, mas o cantor da 1D  disse que o homem de 51 anos ”parece estranho”.
Liam twittou:
@BoyGeorge agora agora rapaz, não vamos dizer m**** primeiramente, obrigado por colocar meu nome errado três vezes em primeiro lugar, então perguntar-me onde está liam?…estranho, então, você acabou dizendo que queria Niall ao invés.
Se você tivesse me pedido uma foto eu teria parado irmão eu só fiz o que você disse e apontei para niall para você, portanto apenas continue usando seus chapéus estranhos e divirta-se, meu querido George…Ainda não é legal você apenas parece estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário